Publicidade

trabalho voluntário de NARO levando água para o agricultor


Anúncio
                                                                                   

Estamos vivendo a maior  estiagem  do nordeste em nosso pais, então o mais importante é se manter vivo em plena seca.  Aqui em são tomé RN os agricultores tem sofrido muito com a estiagem que ainda se mantem viva, secando os açudes e barreiros da região e contribuindo para o sofrimento dos agricultores de são tomé.

Graças a DEUS que ainda existe pessoas boas na cidade de são tomé que sempre tem se preocupado com o bem estar das pessoas, e sempre se preocupou em dividir o pouco que tem, falo de um senhor que tem o nome de NARO, homem que ficou conhecido na cidade por ter disputado as eleições de 2016 em são tomé pelo PMDB e ter enfrentado o império da politica local.

O maior problema dos agricultores é a falta de água que a cada dia que se passa fica mas difícil para o agricultor de nossa cidade ,  então o amigo do agricultor NARO continua fazendo um ótimo trabalho levando água sem cobrar um centavo para os agricultores de são tome,e que muitos políticos que estão no poder deveriam  estar realizando, pois foram eleitos para sanar ou pelo menos tentar diminuir o problema da seca levando água para os agricultores.

Tenho plena certeza que  o homem do campo sabe o que quer,e no momento certo todos juntos em um só pensamento saberão tomar a maior decisão de suas vidas sem pensar em partidos ou posição usando a maior arma, o VOTO!


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem