Publicidade

a farra com dinheiro público "SÃO TOMÉ RN"


Anúncio


a prefeita de SÃO TOMÉ  passa por cima dos interesses da população e sem zelo algum com o dinheiro público distribuiu cargos da prefeitura entre parentes  e amigos de deputados e secretários escolhido em reunião com o prefeito antes de ser empossado.

Sem contar que o município se encontra em (situação de emergência financeira) decretada pelo prefeito que executa os altos salários.
Se alguém já estava assustado com salários de políticos, é bom saber que o que gira no seu entorno – assessores, cabos eleitorais e gente pendurada no serviço público – também não ganha pouco. A prefeitura de são tomé RN por exemplo, está uma farra de megas salários. Muitos funcionários ganham bem acima da média do mercado de trabalho, e não é por excesso de competência.
 Essa é apenas uma das situações que causam estranheza para quem consulta o sistema que registra quanto é pago a cada funcionário municipal mensalmente, portal de transparência . A constatação, a partir de alguns casos específicos, é de uma verdadeira farra com os recursos públicos, em benefício de pessoas ligadas aos detentores do poder no atual governo. Gratificações, horas extras e outras vantagens para quem desempenha certos tipos de atividades,
Amigos(a) é bom você ficar atento com o que  estar acontecendo na sua cidade, todos nós pagamos os altos salários com os nossos impostos, tudo isso acontece em são tomé, obs; são tome que vive apenas de FPM.
Os dados são públicos, por exigência da legislação, e estão disponíveis no Portal da Transparência mantida na página oficial da Prefeitura portal de transparência de são tome RN























Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem