Publicidade

vereadores de são tomé aumentam o próprio salario(subsídios)


Anúncio

A pequena cidade de são tome no RN vem passando por momentos de pura diversão, isso mesmo! existe um circo armado e a plateia é o povo da cidade. Enquanto o prefeito atual decretou crise, ou seja situação de emergência financeira, mas mesmo assim não se abdicou de alguns direitos que lhe cabe como por exemplo, os (megas salários), leia.. altos salários em tempo de crise .



A inclusão do projeto na pauta da primeira sessão na câmara municipal e a sua aprovação, em meio a um cenário de crise econômica do País  e principalmente no nosso município, sem levar em conta que a maioria dos vereadores fazem parte da bancado que apoia o prefeito que disse que o município estar em situação de emergência financeira.  levaram apenas alguns minutos para aprovar o assunto em pauta( salario ).

Sem  perca de tempo, começou logo imediato aumentar os seus subsídios( salários ) na primeira sessão ,é  de fazer rir, mas o povo continua sendo a plateia só assistindo de perto. O aumento foi baseado no artigo 29 do índice inflacionário do pais em 6,52%. 

Um vereador recebe hoje 4.300,00 quatro mil e trezentos reais, passando para (4,580,00) quatro mil quinhentos e oitenta reais , tudo isso acontece em tempo de crise. Para minha pessoa isso é uma piada.

obs; foi aprovado por unanimidade, o vereador Jean Max não compareceu a seção, e na pauta não existia oposição.

o povo quis assim!

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem