Publicidade

o município travou por falta de competência "são tomé"


Anúncio
O prefeito municipal e sua equipe começaram o seu governo com muita sede ao pote, que ao meu ver não vai funcionar. Os moradores da pequena cidade de são tomé que fica a 118  km de natal vem passando por maus lenços desde que mudou de gestão.

O prefeito mais conhecido na região por "Babá" e sua equipe de trabalho pararam o município e suas  atividades desde que assumiu o posto de trabalho em quase todas as áreas do município. 
“Também estão travado o  inicio das aulas em todos os colégios do município e com isso afetou diretamente a escola estadual Amaro Cavalcante, que a data prevista para inicio das aulas era dia (6) do mês corrente,porém com a decisão do município de adiar as aulas ficou marcado par o dia 13 deste mês.  
O SINTE; que leva o nome do sindicato que defende a categoria dos educadores estiveram por quase os quatro anos de governo do ex prefeito Gutemberg pereira em greves, prejudicando os alunos do município que só pararam de estudar no finalzinho do ano. Tomara que essas greves nunca mais se repita, pois toda equipe estar no mesmo quadrado, ou seja, tudo em casa.
O comando do executivo municipal reuniu todas as maquinas  e os veículos do município, que estão parados na secretaria de obras para manutenção. Percebe-se que Apenas os serviços de urgência e emergência da saúde estão ativos.
FALTA DE COMPETÊNCIA
Já estamos no terceiro mês do ano e só agora perceberam que os veículos precisavam de reparos e manutenção?..... falta competência!.... todo mundo sabe que todos os prefeitos só realizam os reparam dos veículos no inicio do ano,digo no mês de janeiro, mas o de são tomé adiou para o terceiro mês, observando apenas o passado do ex gestor.
prefeito! menos desculpa, e mais trabalho.
conheça nossa radio web; RADIO VIVA VIDA

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem