Publicidade

acredite se quizer? vazou transportadora dos EUA ainda a milhares de quilômetros da Coréia


Anúncio






fonte; http://www.defensenews.com
WASHINGTON - Durante mais de uma semana, relatos da mídia nos EUA e em torno da Ásia rotineiramente mencionaram a aproximação do grupo de ataque de portadores USS Carl Vinson, aparentemente implicando que um ataque à Coréia do Norte poderia ser iminente. Mas uma semana depois que os EUA anunciaram que a transportadora e seus acompanhantes deixariam Cingapura, renunciariam às chamadas portuárias na Austrália e, em vez disso, retornariam às águas coreanas, a transportadora e seu grupo ainda tinham que seguir para o norte. 

Em vez disso, os navios estavam realmente operando várias centenas de quilômetros ao sul de Cingapura, participando de exercícios programados com forças australianas no Oceano Índico. 

você não viu; navio americano no inicio do mês sendo destruído por míssil chines 

No sábado - de acordo com fotografias divulgadas pela Marinha dos EUA - a transportadora passou para o norte através do Estreito de Sunda, a passagem entre as ilhas indonésias de Sumatra e Java. Trata-se de 3.500 milhas da Coréia.
NOS Oficiais da Marinha em Pearl Harbor e Washington se recusaram a comentar os movimentos do navio, exceto para confirmar o movimento de 15 de abril pelo Estreito de Sunda. Fora do registro, vários funcionários expressaram espanto sobre os relatos persistentes de que o Vinson já estava se aproximando da Coréia. "Nós não fizemos tal declaração", disse um funcionário. 

Esses mesmos oficiais não rechaçaram os relatos de que os Vinson retornariam às águas coreanas, onde o grupo de ataque operou durante grande parte de março, como parte dos exercícios anuais da Águia de Potro dos EUA e da Coréia. Ao recusarem-se a confirmar uma data específica, não contestaram os relatórios especulativos da Coréia do Sul de que o grupo de ataque poderia estar na região até o dia 25 de abril. 

Os funcionários, no entanto, negam categoricamente que três Grupos de greve de portadores estavam sendo direcionados para massas fora da península coreana em algumas semanas.

A especulação tem vindo a aumentar que os grupos Ronald Reagan e Nimitz greve poderia se juntar com o Vinson. A transportadora aérea japonesa Reagan, no entanto, está em um período de manutenção em Yokosuka programado para concluir em maio. A Nimitz, com sede em Bremerton, com sede em Washington, e seu grupo de ataque está no sul da Califórnia, perto da conclusão de seu importante exercício de pré-implantação. O navio está programado para implantar esta primavera para aliviar o Vinson no Pacífico Ocidental. 

O retorno do Vinson à Coréia foi ordenado em 8 de abril pelo Almirante Harry Harris, comandante do Comando do Pacífico dos EUA. Em 11 de abril, O secretário de Defesa, James Mattis - que acaba de se reunir com Harris em Washington - observou que nenhum incidente específico levou a ordem de restringir o programa de exercícios e seguir para o norte. 

"Ela está estacionada lá no Pacífico ocidental por uma razão", disse Mattis a jornalistas no Pentágono. "Ela opera livremente para cima e para baixo no Pacífico, e ela está apenas no seu caminho até lá, porque é aí que nós pensamos que era mais prudente ter ela neste momento. Não há um sinal de demanda específica ou uma razão específica para que a enviemos para lá. " 

doe qualquer valor para manter o site
                                                                    conta; caixa poupança;
                                                                    agen; 0806
                                                                    ope; 013
                                                                    conta; 00074856-4


só com sua ajuda podemos manter as noticias chegarem em sua casa, em tempo real, nosso muito OBRIGADO.


veja também; coreia do norte simula ataque contra os EUA
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem