Jesus








Antes leia, o destaque!

Postagem em destaque

OPÁ! TSE julga registro de Lula em setembro (o crime compensa)

TSE julga registro de Lula em setembro  O ministro Luís Roberto Barroso sinalizou que respeitará os prazos de tramitação do regi...

EUA dispara míssil balístico intercontinental (veja o lançamento)


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quinta-feira, 27 de abril de 2017




A Força Aérea dos EUA realizou na quarta-feira (26) um teste do míssil balístico intercontinental Minuteman III da base aérea de Vandenberg, na Califórnia, informou a mídia.

O lançamento não está relacionado com as tensões na península Coreana já que foi planejado um ano atrás, disse o porta-voz da Força Aérea Estratégica — Ataque Global (dos EUA), citado pelo jornal Washington Examiner.

veja; video Coréia lança vídeo destruindo a casa branca
"Esse lançamento do Minuteman III é essencial para verificar o estado de nossa força nuclear e para demonstrar nossas capacidades nucleares", disse o coronel norte-americano John Moss, que vai dar a ordem de lançar o míssil.
O país possui 450 mísseis desta classe, instalados nas bases militares nos estados de Wyoming, Montana e Dakota do Norte. Permanecerão operacionais, pelo menos, até 2020. 
As tensões na península Coreana têm aumentado nos últimos meses devido aos testes de mísseis balísticos norte-coreanos e rumores sobre um novo teste nuclear. Washington afirmou que não exclui a variante militar de resolução do problema mas que, entretanto, vão focar-se na pressão econômica sobre Pyongyang através das sanções.








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações



VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""