Anúncio
Na quinta-feira, o Washington Post informou que uma saída de propaganda da Coréia do Norte lançou um novo vídeo com a Casa Branca e porta-aviões dos EUA marcado por crosshairs ao declarar "o inimigo a ser destruído está em nossas vistas." No site de propaganda da Coréia do Norte, Meari (Echo). O vídeo foi lançado como tensões continuam a crescer entre o Norte e os Estados Unidos, juntamente com os aliados dos EUA.
fonte; http://americanmilitarynews.com/
Os porta-aviões são mostrados soprando em chamas com a legenda, "Quando o inimigo dá o primeiro passo para a provocação e invasão", conforme traduzido pelo Washington Post. 
Soldados podem ser vistos na mira também.
O vídeo também apresenta clipes de um teste balístico recente, onde a Coréia do Norte lançou quatro mísseis ao mesmo tempo. "Vamos mostrar a você o que um país forte que lidera o mundo em tecnologia nuclear e de mísseis é capaz de", diz a legenda abaixo dos mísseis, conforme traduzido pelo Washington Post.
veja EUA disparam míssil balístico de longa distancia

veja EUA disparam míssil balístico de longa distancia
Um porta-aviões pode ser visto abaixo diretamente no meio de um crosshair focalizado.
Você pode assistir ao último vídeo de propaganda da Coréia do Norte, cortesia do Washington Post, abaixo:
Nas últimas semanas, a Coreia do Norte celebrou o 105º aniversário do nascimento do seu fundador, bem como o 85º aniversário das forças armadas do país.
O último vídeo não é nada novo da nação eremita ditatorial. Durante a comemoração do 105º aniversário do falecido Kim Il Sung, a Coréia do Norte realizou uma apresentação musical e apresentou um vídeo que simulava um ataque com mísseis que envolvia uma cidade dos EUA.