Neste site tem: "Black Friday"







Pimenta na política dos outros é refresco " adversários "

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 4/24/2017




Pimenta na política dos outros é refresco " adversários "





O filme da politica de são tomé, de roteiro previsível, que pode mudar a qualquer momento  tem como ator principal, a situação , começou com uma incitação a manifestações nas redes sociais por partes dos adversários que queriam  mostrar fatos ao povo do município.

Termina com a ausência dos adversários, tanto na câmara municipal como também nas redes sociais,que por sinal muito mim estranha, pois muitos que não se vê eram beneficiados com cargos de confiança.  Moeda de troca em tempos de crise, as promessas feitas costumam não se realizar por partes dos prefeitos eleitos. Isso dá ainda mais combustível para um novo embate político se a aposição funciona-se, tanto na câmara como aqui nas redes sociais.

No ano passado quando babá concorria a prefeitura municipal, ele tinha um grande cinturão formados por pessoas amigas e outras almejando uma oportunidade de trabalho, caso foce eleito, (e foi).

Essas pessoas defendiam seu principal líder com unhas e dentes. Em todas as redes sócias Facebook, twitter, blogs, e outras,  uma das armas usadas por eles não era só a defesa do seu líder, mas também o ataque do seu principal opositor,o (prefeito da época) 

A oposição apenas observa de longe sem ter um cinturão de defesa em volta do seu líder, ou dos seus lideres. Até o momento ninguém ataca quem está no poder, mas também ninguém defende quem estar fora do poder, não á brilho no poder, nem tão pouco fora do poder.

obs; a união faz a força! 






Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Porteiro confessa que se sentiu “pressionado” e mentiu ao citar o nome de "Seu Jair" -Quem pressionou o porteiro?

O porteiro do condomínio Vivendas da Barra recuou em depoimento prestado à Polícia Federal nesta terça-feira (19), e afirmou ter lançado...

As mais lidas do dia