Neste site tem: "Black Friday"







popularidade do prefeito de são tomé despenca nas ruas da cidade

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 5/09/2017




popularidade do prefeito de são tomé despenca nas ruas da cidade






A popularidade do prefeito babá despenca entre os moradores da pequena cidade " são tomé ".
O que leva um prefeito perder sua popularidade no inicio de uma gestão?

Isso ocorre com todos aqueles que em visitas de campanha fazem supostos compromissos ou promessas que serão impossíveis de serem cumpridas. Talvez á mau administração no inicio de sua gestão se deu por conta que muitas pessoas pensavam que iria ser igual á 2010-1012.

Também o que vem ocorrendo e contribuindo para a fraca popularidade é que o prefeito sempre soube que em são tomé e em muitas cidades  a CRISE estava a todo vapor, mas sempre se pronunciou em entrevista rádios afirmando que a crise não existia.

Quando o prefeito assumiu as rédias do comando a pancada do bombo mudou e suas posições, ao invés de viver criticando a gestão passada agora ele é criticado em sua gestão, e ninguém o defendem, inclusive os seus aliados,  comissionados, contratados,  e secretários.

O prefeito passado em meio a crise municipal sempre mantéu o piso salarial dos educadores em dia, ao contrário do prefeito atual que em seu decreto disse que só vai pagar no meio do ano.

Nas escolas do município a merenda não anda muito boa, e os alunos e pais dos alunos já estão comparando com a gestão passada e afirmam em dizer que foi superior a atual.

Talvez tenha se dado pela falta constante de medicamentos e pelo mau atendimento nas secretarias do município da cidade.



Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Porteiro confessa que se sentiu “pressionado” e mentiu ao citar o nome de "Seu Jair" -Quem pressionou o porteiro?

O porteiro do condomínio Vivendas da Barra recuou em depoimento prestado à Polícia Federal nesta terça-feira (19), e afirmou ter lançado...

As mais lidas do dia