Publicidade

veja a ilha onde há mais gatos do que pessoas ""os animais não são felizes"" vídeo


Anúncio



Chama-se Aoshima, é conhecida como o Paraíso dos Gatos e é uma pequena ilha com apenas 49 hectares da província de Ehime, no Japão. Poderia ser uma região igual a tantas outras, não fosse habitada por mais gatos do que pessoas — a proporção está nos seis gatos por cada humano, uma vez que a ilha tem apenas 20 pessoas e aproximadamente 120 gatos.

Andrew Marttila decidiu que iria visitar Aoshima assim que ouviu falar da região. Como fotógrafo de felinos e fundador de um grupo de resgate de gatos, a viagem fazia todo o sentido. Assim foi. O autor da página The Great Went Pet Photography, e que também é conhecido por fotografar animais de celebridades, viajou para o Paraíso dos Gatos em novembro do ano passado.

Não foi sozinho: a namorada Hannah Shaw acompanhou-o na viagem, e mais tarde escreveu um texto a relatar o que achou da viagem do ponto de vista de uma ativista. As fotos e a descrição dela tornaram-se agora virais.

“Para nós, amantes de gatos, há algo de muito especial numa área que serve de ninho a dúzias de felinos”, explicou Andrew Marttila ao “The Huffington Post”. “O que ninguém vê, porém, é que todos estes gatos e crias estão a sofrer com doenças que têm tratamento.”

FONTE: nit.pt
==============

Vídeos da Ilha


Anúncio
Pereira lima

Jornalista, conservador, expressando a notícia sem víeis, liberal na economia, capitalista, cristão

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem