Jesus






A verdade sobre Gilmar

STF na lama; impeachment de "Dias Toffoli" no senado

impeachment de "Dias Toffoli" no senado  Advogados que moveram pedido de impeachment do ministro Dias Toffoli requereram...

veja a ilha onde há mais gatos do que pessoas ""os animais não são felizes"" vídeo


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quarta-feira, 3 de maio de 2017






Chama-se Aoshima, é conhecida como o Paraíso dos Gatos e é uma pequena ilha com apenas 49 hectares da província de Ehime, no Japão. Poderia ser uma região igual a tantas outras, não fosse habitada por mais gatos do que pessoas — a proporção está nos seis gatos por cada humano, uma vez que a ilha tem apenas 20 pessoas e aproximadamente 120 gatos.

Andrew Marttila decidiu que iria visitar Aoshima assim que ouviu falar da região. Como fotógrafo de felinos e fundador de um grupo de resgate de gatos, a viagem fazia todo o sentido. Assim foi. O autor da página The Great Went Pet Photography, e que também é conhecido por fotografar animais de celebridades, viajou para o Paraíso dos Gatos em novembro do ano passado.

Não foi sozinho: a namorada Hannah Shaw acompanhou-o na viagem, e mais tarde escreveu um texto a relatar o que achou da viagem do ponto de vista de uma ativista. As fotos e a descrição dela tornaram-se agora virais.

“Para nós, amantes de gatos, há algo de muito especial numa área que serve de ninho a dúzias de felinos”, explicou Andrew Marttila ao “The Huffington Post”. “O que ninguém vê, porém, é que todos estes gatos e crias estão a sofrer com doenças que têm tratamento.”

FONTE: nit.pt
==============

Vídeos da Ilha




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações



As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""