EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

reconstruir e avançar, avanços de uma gestão "" são tomé ""

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira




O município de são tomé está com uma nova gestão.
Segundo o lema da gestão é reconstruir e avançar, mas, pelo que os moradores de são tomé estão vendo, está mais para desfazer e atrasar.

Até o momento apenas árvores foram podadas e nada mais, parece brincadeira mais não é, Já entramos para o quinto mês de gestão, e o que se vê pelas ruas da cidade é reclamações e mais reclamações.

De fato avançou mesmo; casa de apoio para os pacientes não existe mais, a saúde, a nota é zero (0), as ruas estão com entulhos e matos,  a merenda escolar é de péssima qualidade,  material escolar nem promessas,  falta de medicamentos,  não foi realizado o torneio do trabalhador,  o seu decreto com o piso salarial dos educadores,  ainda se fala do carnaval que não existiu,  desfez a secretária de cultura do município,  exames com um valor mais elevado já não entram mais no sistema como se o dinheiro para pagar sai-se do bolso,   obras paralisadas,  agricultores sentindo falta do corte de terra, fardamento escolar até o momento nada,  animais soltos nas ruas,  e se formos relatar todos os avanços da gestão, a pagina inteira não dava para relatar o desfazer e atrasar., sem contar que os fiscais que deveriam fiscalizar a gestão não viram nada! (vereadores).

Resta saber até aonde esse desmantelo vai!



Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora