Neste site tem: "Black Friday"







reconstruir e avançar, avanços de uma gestão "" são tomé ""

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 5/04/2017




reconstruir e avançar, avanços de uma gestão "" são tomé ""





O município de são tomé está com uma nova gestão.
Segundo o lema da gestão é reconstruir e avançar, mas, pelo que os moradores de são tomé estão vendo, está mais para desfazer e atrasar.

Até o momento apenas árvores foram podadas e nada mais, parece brincadeira mais não é, Já entramos para o quinto mês de gestão, e o que se vê pelas ruas da cidade é reclamações e mais reclamações.

De fato avançou mesmo; casa de apoio para os pacientes não existe mais, a saúde, a nota é zero (0), as ruas estão com entulhos e matos,  a merenda escolar é de péssima qualidade,  material escolar nem promessas,  falta de medicamentos,  não foi realizado o torneio do trabalhador,  o seu decreto com o piso salarial dos educadores,  ainda se fala do carnaval que não existiu,  desfez a secretária de cultura do município,  exames com um valor mais elevado já não entram mais no sistema como se o dinheiro para pagar sai-se do bolso,   obras paralisadas,  agricultores sentindo falta do corte de terra, fardamento escolar até o momento nada,  animais soltos nas ruas,  e se formos relatar todos os avanços da gestão, a pagina inteira não dava para relatar o desfazer e atrasar., sem contar que os fiscais que deveriam fiscalizar a gestão não viram nada! (vereadores).

Resta saber até aonde esse desmantelo vai!






Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Porteiro confessa que se sentiu “pressionado” e mentiu ao citar o nome de "Seu Jair" -Quem pressionou o porteiro?

O porteiro do condomínio Vivendas da Barra recuou em depoimento prestado à Polícia Federal nesta terça-feira (19), e afirmou ter lançado...

As mais lidas do dia