URGENTE! MATÉRIA EM DESTAQUE

Veto de Bolsonaro neutraliza o Centrão, Coaf permanece com Sergio Moro e corruptos agonizam

"No café da manhã com jornalistas, o presidente Jair Bolsonaro, considerou a retirada do Coaf das mãos de Sergio Moro, um placar d...

CCJ aprova proposta de Aloysio Nunes para estrangeiros participar de eleições

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



Senador licenciado e ministro das Relações Exteriores Aloysio Nunes (PSDB-SP) - (Foto: Repordução da WEB)
É  meus amigos eleitores - Se você pensa que já viu de tudo na política brasileira, garanto que pode ficar muito pior. Segundo notícias publicadas nesta quarta-feira (14), dizem que a Comissão de Justiça (CCJ) do Senado acaba de aprovar uma permissão para que estrangeiros possam votar e serem votados em eleições municipais.

O que chama atenção nesta proposta meus amigos eleitores, é saber que está proposta é de autoria do senador licenciado e ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes (PSDB-SP), que nada mais, nada menos, está sendo investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), por ter cometido supostamente crimes de falsidade ideológica eleitoral e lavagem de dinheiro. O fato meus amigos, é que não tem motivos para que isso aconteça, sendo que hoje, esse direito é restrito a brasileiros (nascidos no País ou naturalizados) e aos portugueses.

veja; Projeto quer proibir réus de se candidatarem a presidência da República


De acordo com o artigo dos jornalista Thiago Faria e Isabela Bonfim do Estadão, dizem que a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) prevê o direito a votar e a ser votado, porém, é condicionado a acordos de reciprocidade entre o Brasil e outras nações. Ou seja, só poderão participar das eleições municipais de países que também permitem a participação de brasileiros em suas eleições.

(Conteúdo - Estadão)

"SÃO TOMÉ" para trocar lâmpadas queimadas em postes tem que apresentar documentos? de quem é a responsabilidade?


Seguir no twitter;

-Deixe sua opinião, você é importante! -A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Continue lendo....