Publicidade

" SÃO TOMÉ " sonhos de crianças são interrompidos por falta de transporte público


Anúncio
Karatê é uma arte marcial desenvolvida nas ilhas de Ryukyu que é agora Okinawa, Japão. Ela se desenvolveu a partir das artes marciais indígenas das Ilhas Ryukyu, sob a influência de artes marciais chinesas, particularmente Fujian White Crane. O Karatê é agora uma arte de golpes usando socos, pontapés, golpes de joelho, cotoveladas e técnicas de mão aberta. Um praticante de karatê é chamado um karateka.


O que era pra ser um sonho de criança acabou em em dia.

Em são tomé uma equipe de crianças passaram o ano inteiro treinando e sonhando com o dia mais importante e esperado  de suas vidas, o campeonato estadual de karatê .

Uma mãe de uma das crianças postou em seu facebook a indignação com a atual gestão municipal " reconstruir e avançar " que está mais para atrasar, e tem como prefeito o senhor Anteomar pereira, o babá.

Todas as crianças esperavam pelo transporte que por um motivo único incompetência, não veio.
O prefeito municipal se pronunciou em um programa de rádio sobre o caso. Disse que não tinha motorista capacitado para conduzir as crianças até o local e descaradamente pediu desculpa.


Eu pergunto; então pra que serve esses motoristas que estão trabalhando na gestão?
Só pra ganhar dinheiro no final do mês?
Se não tem capacidade contrate os que tem capacidade.
E esses amarelinho quando sai para  os supostos locais indevidos? não tem motorista?

postagem de uma mãe das crianças que iria participar do campeonato;

É bom lembras que na gestão passada essas crianças participaram de todos os campeonato de karatê. era uma prioridade do gestor passado.


O que se vê hoje no facebook é a indignação com a gestão municipal, o caso já está em circulação em uma das maiores paginas do RN, noticia no face.





leia mais; são tomé,tem a pior gestão municipal de todos os tempos " compare "



Gichin Funakoshi, o pai do Karatê


Gichin Funakoshi (1868-1957). Considerado o pai do Karatê moderno, fundador do estilo shotokan. Funakoshi nasceu em Shuri, Okinawa, em 1868, filho de um samurai. Quando garoto foi treinado na clandestinidade pelos dois maiores mestres da época: Yasutsune Azato e Yasutsune Itosu. A prática de artes marciais era, então, proibida. Levou a arte para o Japão nos anos 20.


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem