Publicidade

URGENTE; FORTES AMEAÇAS "MORO PODE SOFRER ATENTADO A QUALQUER MOMENTO" veja


Anúncio
FORTES AMEAÇAS "MORO PODE SOFRER ATENTADO A QUALQUER 

FORTES AMEAÇAS "MORO PODE SOFRER ATENTADO A QUALQUER
FORTES AMEAÇAS "MORO PODE SOFRER ATENTADO A QUALQUER 

FORTES AMEAÇAS "MORO PODE SOFRER ATENTADO A QUALQUER  ANTES LEIA; 

De acordo com a nota, o Sindicato dos Delegados da Polícia Federal do Paraná, confirmou que a PF no estado recrutou “dezenas” de homens para trabalhar em esquema de revezamento, possibilitando assim uma proteção 24 horas para o juiz Sergio Moro Moro. 
O presidente do Sindicato informou também que as ameaças se intensificaram após a deflagração da 24ª fase da Operação Lava-Jato, fase em que o ex-presidente Lula foi conduzido coercitivamente para depor na última sexta (04) .






URGENTE; Gleisi acusa Moro e Dellagnol de usar processo de Lula para ganhar dinheiro


A segurança foi reforçada para Sergio Moro e foi providenciada entre a sexta-feira  passada e ontem, de acordo com o presidente do sindicato. 
As ameaças foram feitas, em sua maioria, em redes sociais, como facebook e twitter e já estão sendo monitoradas pela PF. 

Fortes indícios surgiram quando o ex presidente Luiz Inácio lula da silva disse; nesta quinta-feira, que não vai permitir que “os meninos da Lava-Jato” destruam sua imagem e que “levará até as últimas consequências”.

Lula aguarda a sentença do juiz Sergio Moro, responsável pela Lava-Jato, para o caso do tríplex em Guarujá. 
Na entrevista de duas horas à rádio, concedida em São Paulo para o programa “Hora do Rango”, Lula criticou e chamou os responsáveis pela lava jato de  “meninos da Lava-Jato”. 
“Não vou permitir que os meninos da Lava-Jato tentem criar uma imagem negativa de uma pessoas que construiu [sua imagem] a duras penas, trabalhando durante 50 anos”. 



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem