URGENTE! MATÉRIA EM DESTAQUE

Antes de ouvir o Ronco nas ruas de todo Brasil dia 26, Uma das três principais reivindicações já foi atendida pelo Congresso

Da Redação As manifestações do dia 26 terão significado histórico se provarem que os brasileiros aprenderam a mobilizar-se em torno ...

URGENTE; FORTES AMEAÇAS "MORO PODE SOFRER ATENTADO A QUALQUER MOMENTO" veja

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)




FORTES AMEAÇAS "MORO PODE SOFRER ATENTADO A QUALQUER 

FORTES AMEAÇAS "MORO PODE SOFRER ATENTADO A QUALQUER
FORTES AMEAÇAS "MORO PODE SOFRER ATENTADO A QUALQUER 

FORTES AMEAÇAS "MORO PODE SOFRER ATENTADO A QUALQUER  ANTES LEIA; 

De acordo com a nota, o Sindicato dos Delegados da Polícia Federal do Paraná, confirmou que a PF no estado recrutou “dezenas” de homens para trabalhar em esquema de revezamento, possibilitando assim uma proteção 24 horas para o juiz Sergio Moro Moro. 
O presidente do Sindicato informou também que as ameaças se intensificaram após a deflagração da 24ª fase da Operação Lava-Jato, fase em que o ex-presidente Lula foi conduzido coercitivamente para depor na última sexta (04) .






URGENTE; Gleisi acusa Moro e Dellagnol de usar processo de Lula para ganhar dinheiro


A segurança foi reforçada para Sergio Moro e foi providenciada entre a sexta-feira  passada e ontem, de acordo com o presidente do sindicato. 
As ameaças foram feitas, em sua maioria, em redes sociais, como facebook e twitter e já estão sendo monitoradas pela PF. 

Fortes indícios surgiram quando o ex presidente Luiz Inácio lula da silva disse; nesta quinta-feira, que não vai permitir que “os meninos da Lava-Jato” destruam sua imagem e que “levará até as últimas consequências”.

Lula aguarda a sentença do juiz Sergio Moro, responsável pela Lava-Jato, para o caso do tríplex em Guarujá. 
Na entrevista de duas horas à rádio, concedida em São Paulo para o programa “Hora do Rango”, Lula criticou e chamou os responsáveis pela lava jato de  “meninos da Lava-Jato”. 
“Não vou permitir que os meninos da Lava-Jato tentem criar uma imagem negativa de uma pessoas que construiu [sua imagem] a duras penas, trabalhando durante 50 anos”. 



Seguir no twitter;

-Deixe sua opinião, você é importante! -A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Continue lendo....