URGENTE! MATÉRIA EM DESTAQUE

Antes de ouvir o Ronco nas ruas de todo Brasil dia 26, Uma das três principais reivindicações já foi atendida pelo Congresso

Da Redação As manifestações do dia 26 terão significado histórico se provarem que os brasileiros aprenderam a mobilizar-se em torno ...

URGENTE! Pedidos de Fachin a Sérgio Moro deixa Lula com medo

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)





O Supremo Tribunal Federal (STF), por intermédio do ministro e relator da Lava Jato, Edson #fachin, encaminhou ao juiz federal Sérgio #Moro cinco pedidos de investigação contra o ex-presidente Luiz Inácio #Lula da Silva, por suposto envolvimento em esquema criminoso, em que teria sido beneficiado com propina e caixa 2. Essas informações vieram das delações dos executivos da Odebrecht. Os pedidos foram encaminhados ao juiz na quinta-feira (8) e o Ministério Público Federal (MPF) terá 15 dias para decidir se abre inquérito contra o petista.
Várias são as investigações contra Lula. A força-tarefa analisa o suposto tráfico de influência do ex-presidente nas relações com Angola, que teriam sido "tramadas" para beneficiar a construtora Odebrecht.

'Vaquinha' arrecada dinheiro para remover tatuagem de testa de adolescente do ABC

São investigados também palestras de valores altíssimos cobrados por Lula e que podem ter sido pagas com dinheiro de propina, alteração em Medida Provisória para mudar acordos de leniência, além de benefícios para seus familiares e denúncias que envolvem a compra de um sítio em Atibaia e a reforma de um triplex no Guarujá, litoral de São Paulo.

Ações penais

De acordo com os investigadores, o depoimentos dos executivos da Odebrecht podem ocasionar ações penais contra Lula, em Curitiba. A compra do terreno para o prédio do Instituto Lula é uma das investigações que está em curso e que pode tornar Lula réu pela terceira vez na Justiça Federal do Paraná. Segundo a força-tarefa, foram feitos vários tipos de contratos fraudulentos entre a Odebrecht e a Petrobras, que beneficiaram o petista.

veja; Senador Requião Acusa Moro de Fumar Maconha Estragada



Uma das petições enviadas a Moro por Fachin trata da aquisição de um terreno para o Instituto Lula, no valor de R$ 12 milhões.
Conforme depoimento de Alexandrino Alencar, esse dinheiro veio de uma planilha de propina entre o PT e a DAG Construtora Ltda.

Desespero

Lula, percebendo que a relação entre seu advogado, Cristiano Zanin Martins, e o juiz Moro não anda muito bem, tentou retirar das mãos do juiz seus processos e fazer com que sejam julgados fora de Curitiba. Para o advogado de Lula, nada justifica que os processos de Lula sejam enviados para Curitiba.
O advogado criticou mais uma vez Sérgio Moro, dizendo que ele pratica grosseiras violações às garantias do seu cliente. A relação tensa entre Moro e Zanin já vem ocorrendo há bastante tempo e isso pode não ser algo bom para Lula.
Zanin afirmou que a Justiça Federal do Paraná parece feliz em receber qualquer procedimento que se refere a Lula e disse não concordar com isso.
http://br.blastingnews.com

veja também; 

golpe da vaquinha para remover o “Sou ladrão e vacilão”



conheça as receitas caseira da NEIDE http://www.jornal21brasil.tk/search/label/receitas%20caseira?
Seguir no twitter;

-Deixe sua opinião, você é importante! -A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Continue lendo....