Jesus




leão e onça debilitados; animais estão ‘couro e osso’ - João Pessoa


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

domingo, 11 de junho de 2017

 2


A Prefeitura de João Pessoa não falou nada? Vamos lá cobrar, gente? Facebook da PrefeituraO grifo na matéria é meu.
------------ 
Quem foi ao Parque Arruda Câmara, mais conhecido como ‘Bica’, para apreciar os animais selvagens se espantou, essa semana, ao se deparar com o estado debilitado do leão e da onça, principais atrações do local.

Os animais estão com os ossos demarcados em seus couros devido a magreza. Não há informações se estão doentes ou se estão sem receber comida. Apesar de receberem o carinho dos funcionários, a situação no local, financeiramente, parece que não é das melhores.

Em algumas postagens, internautas disseram que os animais estão nessa situação porque já são velhos e, seria normal a atual situação em que se encontram. Apesar de toda a divulgação e dos apelos nas redes sociais lamentando a situação do leão e da onça, a prefeitura de João Pessoa, responsável pelo local, até agora não se manifestou sobre o caso.

FONTE: PB agora





Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""