Jesus







O BRASIL PRECISA DE VOCÊ

OPÁ! impeachment de Gilmar agora é pra valer "no senado" compartilhe!

impeachment de Gilmar agora é pra valer "no senado"  O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apresentou questão de ordem n...

DILMA DEBOCHA E DIZ; TIRAMOS O PAIS DA FOME E QUERO ELEIÇÕES DIRETAS


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

segunda-feira, 24 de julho de 2017





A ex presidente Dilma Rousseff voltou a defender nesta segunda-feira, 24, em uma entrevista à rádio Tabajara, da Paraíba a realização de eleições gerais diretas como a única saída para a crise política e econômica que assola o País. 
"No Brasil, sem eleição direta, não se pode construir legitimidade para fazer as reformas reais – não essas que estão aí", afirmou Dilma em entrevista à rádio Tabajara, da Paraíba.





"Eles deram o golpe porque perceberam que por quatro eleições perderam, e são nas eleições presidenciais que se discute projeto de país. 
Agora estão acabando com o Bolsa Família, reduziram em 800 milhões, reduziram o número de famílias em 1 milhão. 





É Muita cara de pau dizer que tem 800 milhões de beneficiário se a população brasileira de acordo com o IBGE de 2016  era de 2007 milhões de pessoas. 
-A mágica que fizeram foi da exclusão", afirmou Dilma, arrematando: "O país que tiramos do mapa da fome hoje vemos ser desmontado". 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações



As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""