Publicidade

URGENTE; LULA DENUNCIA TEMER PELO CRIME DE "lesa-pátria"


Anúncio


O presidente Michel Temer em seu governo em que foi eleito como vice na chapa com Dilma Russef, assumiu a presidência logo apos o afastamento da ex presidente Dilma. De lá pra cá vem enfrentando muitos problemas deixados pelo PT, e outros problemas ele mesmo criou. 



Nos últimos dias fala-se no fechamento da   (Universidade Federal da Integração Latino-Americana), em Foz do Iguaçu (PR)  e isso foi uma gota de combustível em um papel já queimando para que LULA, AMORIM e FERNANDO HADDAD com suas manobras de vilão visando o interesse  em torno de cí, querendo obter admiração de pessos impedindo o fechamento da iniversidade.

Lula, Celso Amorim e Fernando Haddad denunciam nesta segunda o que chamam de crime de lesa-pátria:  "Não podemos voltar ao tempo em que o diálogo tinha que passar necessariamente por instituições norte-americanas ou europeias. A integração da América do Sul e da América Latina e Caribe não é projeto de um governo apenas. Nada tem de ideológico. É a realização de um mandato constitucional".
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem