lula esculacha a "lava jato" e chama de canalhas em discurso

Por; Rosinaldo Pereira /colunista

jornal brasil


lula esculacha a "lava jato" e chama de canalhas em discurso 


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou em discurso na noite deste sábado (26), em João Pessoa, que nenhum "canalha" teve coragem de apontar "nada errado" que ele fez em sua vida e que a operação Lava Jato "derrubou" todos do PSDB. O discurso foi feito em praça pública após receber o título de cidadão pessoense, concedido em 1997.



"Já tenho 20 horas gravadas de Jornal Nacional; dezenas de capas de revistas; já tenho dezenas, dezenas, centenas de páginas de jornais, entrevistas de rádio, e, até agora, nenhum canalha teve coragem de dizer que teve uma coisa e, até agora, nenhum canalha teve coragem de dizer que teve uma coisa errada na minha vida", disse.


Lula foi condenado pelo juiz Sergio Moro, responsável pela Lava Jato em primeira instância, a nove anos e seis meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A defesa do ex-presidente já recorreu. Se Lula for condenado em segunda instância, pode ficar fora da disputa eleitoral do próximo ano com base na Lei da Ficha Limpa. uol

Continue lendo....