Publicidade

O MELHOR MOMENTO PARA PATRIOTAS E O PIOR DE LULA, pode ser preso quarta (13)


Anúncio

lula na dadeia


O MELHOR MOMENTO PARA PATRIOTAS E O PIOR DE LULA, pode ser preso quarta (13)



Luiz Inácio Lula da Silva, cada vez mais enfraquecido pelas delações de um de seus principais aliados, voltará a comparecer nesta quarta-feira, em Curitiba, ante o juiz Sérgio Moro, para responder a perguntas sobre suspeitas de recebimento de propinas da construtora Odebrecht.
O ex-presidente (2003-2010), de 71 anos, já foi condenado por Moro em julho passado a 9 anos e meio de prisão por ser beneficiário de um tríplex no Guarujá (São Paulo) ofertado por outra construtora, a OAS, em troca de sua influência para obter contratos na Petrobras.

Lula vive o pior momento de sua vida politica

O líder histórico da esquerda brasileira pode recorrer da sentença em liberdade, mas se for confirmada em segunda instância, será difícil evitar a prisão, impugnando uma possível candidatura nas eleições de 2018.
Lula vive o pior momento de sua vida politica. Sua recente caravana de três semanas pelo nordeste, sua base eleitoral, não registrou concentrações em massa que poderia fazê-lo ganhar força ante um cerco judicial cada vez mais estreito.
Ele enfrenta atualmente cinco acusações que vão de corrupção passiva e lavagem de dinheiro até organização criminosa e tentativa de obstrução da justiça.
Mas o ex-líder sindical se declara inocente e denuncia uma perseguição que visa impedir seu retorno ao poder e acabar com seu partido, o PT.


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem