"Destaque do dia"


Canal do YouTube do Brasil Paralelo é hackeado e vídeos estão sendo apagados (veja o vídeo)

O canal do Brasil Paralelo é uma mídia independente que se contrapõe ao discurso da esquerda, com o objetivo de mostrar um outro lado d...




Procuradora geral tenta anular pedidos do seu antecessor, que foi " impedir Mendes de julgar pedidos de liberdade que beneficiaram....."

Em:
__ 9/29/2017




Procuradora geral tenta anular pedidos do seu antecessor, que foi " impedir Mendes de julgar pedidos de liberdade que beneficiaram....."




Procuradora geral tenta anular pedidos do seu antecessor, que foi "impedir Mendes de julgar pedidos de liberdade que beneficiaram....."

Procuradora geral tenta anular pedidos do seu antecessor, que foi "impedir Mendes de julgar pedidos de liberdade que beneficiaram....."



A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu que o STF (Supremo Tribunal Federal) envie para sua análise os autos de arguições de impedimento que seu antecessor, Rodrigo Janot, fez contra o ministro da corte Gilmar Mendes.

Segundo o portal de noticias R7, Janot apresentou pedidos para impedir Mendes de julgar pedidos de liberdade que beneficiaram os empresários Eike Batista e Jacob Barata e do ex-presidente da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Rio Lélis Teixeira.
"A Procuradora-Geral da República requer vista dos autos para exame da matéria e manifestação eventualmente cabível", manifestou-se a nova procuradora-geral em uma das petições apresentadas à presidente do STF, Cármen Lúcia, na terça-feira.

O primeiro pedido de impedimento apresentado por Janot contra Mendes foi em maio passado, dias após o ministro do Supremo ter revogado a prisão preventiva contra Eike Batista.














Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:






Inscreva-se no canal "PÁTRIA AMADA BRASIL"

Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Obrigado de coração a todos vocês, Acesse:





Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"






ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Canal, Pátria amada Brasil

Inscreva-se:

Gilmar assustado com delação de hacker, "mensagens que Mendes defendem são falsas"

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.




As mais lidas do dia