URGENTE! MATÉRIA EM DESTAQUE

Antes de ouvir o Ronco nas ruas de todo Brasil dia 26, Uma das três principais reivindicações já foi atendida pelo Congresso

Da Redação As manifestações do dia 26 terão significado histórico se provarem que os brasileiros aprenderam a mobilizar-se em torno ...

PLATEIA DEFENDE SERGIO MORO DE ATAQUE FEMINISTA "video"

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)




PLATEIA DEFENDE SERGIO MORO DE ATAQUE FEMINISTA "video" 


Uma plateia que estava atento nas palavas do juiz federal Sergio Moro, reagiu a uma feminista que atacava com palavras o juiz responsável pela operação federal lava-jato.

Sergio Moro tem se destacado com o seu jeito de ser, homem simples mas de caráter. 


Enquanto  Moro está a frente da maior operação federal lava-jato, já condenou mais de 90 investigados por crimes de corrupção nos quais estão envolvidos homens poderosos dito que o  próprio juiz costuma usar em sua fala.




A caminho do quinto ano de Lava-Jato, não se pode afirmar que o quadro de impunidade nos crimes de corrupção no Brasil permanece inalterado. É o que acreditam duas figuras emblemáticas das investigações que abalaram o mundo político brasileiro, o juiz federal Sérgio Moro e o procurador da República Deltan Dallagnol.



Para eles, o sucesso da operação depende de como será a reação da sociedade daqui para frente. Eles entendem que a sociedade não acredita na justiça mas, tem esperança que um dia a ela seja feita.

O sonho de todos os brasileiros é ver todos os corruptos condenados e presos, independentemente de cor partidária ou poder aquisitivo.



Seguir no twitter;

-Deixe sua opinião, você é importante! -A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Continue lendo....