PLATEIA DEFENDE SERGIO MORO DE ATAQUE FEMINISTA "video"

Por; Rosinaldo Pereira /colunista

PLATEIA DEFENDE SERGIO MORO DE ATAQUE FEMINISTA "video" 


Uma plateia que estava atento nas palavas do juiz federal Sergio Moro, reagiu a uma feminista que atacava com palavras o juiz responsável pela operação federal lava-jato.

Sergio Moro tem se destacado com o seu jeito de ser, homem simples mas de caráter. 


Enquanto  Moro está a frente da maior operação federal lava-jato, já condenou mais de 90 investigados por crimes de corrupção nos quais estão envolvidos homens poderosos dito que o  próprio juiz costuma usar em sua fala.




A caminho do quinto ano de Lava-Jato, não se pode afirmar que o quadro de impunidade nos crimes de corrupção no Brasil permanece inalterado. É o que acreditam duas figuras emblemáticas das investigações que abalaram o mundo político brasileiro, o juiz federal Sérgio Moro e o procurador da República Deltan Dallagnol.



Para eles, o sucesso da operação depende de como será a reação da sociedade daqui para frente. Eles entendem que a sociedade não acredita na justiça mas, tem esperança que um dia a ela seja feita.

O sonho de todos os brasileiros é ver todos os corruptos condenados e presos, independentemente de cor partidária ou poder aquisitivo.




Continue lendo....