Anúncio
Só no brasil um condenado abre ação contra o juiz que a condenou "Sergio Moro"
![]() |
Só no brasil um condenado abre ação contra o juiz que a condenou "Sergio Moro" |
Só no brasil um condenado abre ação contra o juiz que a condenou "Sergio Moro"
Só no brasil
Só no brasil um condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro tem a ousadia de abrir uma ação contra o juiz que a condenou em outro processo. O ex presidente Luiz inacio lula da silva foi condenado a nove anos e seis meses no caso triplex pelo juiz sergio federal Sergio Moro na maior operação em conjunto com a PF. a lava-jato.
leia mais;
Moro protesta contra decisão do Tribunal Regional Federal "soltou um condenado"
Lula pede à Justiça que Moro destrua 462 ligações telefônicas
Ministro defende que STF mantenha prisão após condenação em segunda instância "lula pode ser preso ainda este ano"Moro protesta contra decisão do Tribunal Regional Federal "soltou um condenado"
Só no brasil um condenado abre ação contra o juiz que a condenou
O site brasil247 publicou que os advogados do ex-presidente Lula entraram nesta segunda-feira 30 com mandado de segurança no TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) contra o juiz Sergio Moro, que teria cometido supostas ilegalidades ao não destruir gravações telefônicas que estariam protegidas pelo sigilo profissional garantido por lei a advogados.
Entre os áudios, há conversas em que Cristiano Zanin Martins dá orientações jurídicas ao ex-presidente; a defesa destaca que a Polícia Federal analisou "as estratégias jurídicas discutidas entre os advogados do escritório" e diálogos dos advogados com Lula e pede que 462 áudios específicos relacionados ao escritório dos advogados sejam inutilizados.