Publicidade

URGENTE; MPF sustenta que não houve transferências de dinheiro no período de vigência do contrato "RECIBOS"


Anúncio

MPF sustenta que não houve  transferências de dinheiro  no período de vigência do contrato "RECIBOS"

MPF sustenta que não houve  transferências de dinheiro  no período de vigência do contrato "RECIBOS"

não houve  transferências de dinheiro  no período de vigência do contrato

Hoje a defesa do ex presidente Luiz inacio lula da silva apresentou nesta terça-feira 24/10/17 à 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba as vias originais de 31 recibos de aluguel.
 A revista veja publicou hoje 24/10/2017, que com base na quebra dos sigilos bancários de Lula, Marisa Letícia e Glaucos, o Ministério Público Federal sustenta, por outro lado, que não houve transferências de dinheiro do casal ao empresário no período de vigência do contrato de locação da cobertura.



Entre os documentos originais apresentados hoje à Justiça Federal, Cristiano Zanin Martins também incluiu uma carta enviada por Glaucos da Costamarques à ex-primeira-dama em janeiro de 2017, na qual indicava uma nova conta para o pagamento dos alugueis. Para o defensor, caso houvesse, de fato, dívidas com o aluguel, o empresário teria feito a cobrança na carta.


 “Se o senhor Glaucos diz agora que não recebeu, por que não moveu uma ação pedindo o pagamento desses valores? Essa ação não existe”, questionou o advogado do petista.





Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem