Publicidade

URGENTE; ONU PODERÁ INTERFERIR E JULGAR O CASO DE LULA E PODERAR NOCAUTEAR TRF_4


Anúncio
  ONU PODERÁ INTERFERIR E JULGAR O CASO DE LULA E PODERAR NOCAUTEAR TRF_4


ONU PODERÁ INTERFERIR E JULGAR O CASO DE LUA E PODERAR NOCAUTEAR TRF_4

A mídia brasileira noticia que o recurso apresentado pela defesa do ex-presidente Lula junto ao Comitê de Direitos Humanos das Nações Unidas, em Genebra, não deve ser analisado este ano; os advogados de Lula denunciam que o juiz Sergio Moro é parcial e que o ex-presidente é vítima de uma perseguição judicial.



Tudo isso ocorrerá muito mais perto da eleição de 2018, o que será muito melhor para Lula eleitoralmente se a ONU aceitar o caso dele porque lhe dará o argumento de que 'até a ONU sabe' que está sendo perseguido", comenta Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania,Ou seja: se a ONU aceitar o caso proposto pela defesa internacional de Lula, a entidade passará ao mundo o recado de que o sistema de Justiça brasileiro não é isento. 

ONU PODERÁ INTERFERIR E JULGAR O CASA DE LULA E PODERAR NOCAUTEAR TRF_4 

Para o caso de Lula ser aceito terá que ser analisado por 18 peritos independentes do Comitê de Direitos Humanos, que se reúnem três vezes por ano.


O adiamento do julgamento do Brasil pelo Alto Comissariado da Organização das Nações Uunidas para os Direitos Humanos é, sem dúvida, a melhor notícia que o ex-presidente recebeu em muito tempo, pois pode mudar sua história.



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem