Jesus







Notícias

URGENTE; ONU PODERÁ INTERFERIR E JULGAR O CASO DE LULA E PODERAR NOCAUTEAR TRF_4


domingo, 15 de outubro de 2017


  ONU PODERÁ INTERFERIR E JULGAR O CASO DE LULA E PODERAR NOCAUTEAR TRF_4


ONU PODERÁ INTERFERIR E JULGAR O CASO DE LUA E PODERAR NOCAUTEAR TRF_4

A mídia brasileira noticia que o recurso apresentado pela defesa do ex-presidente Lula junto ao Comitê de Direitos Humanos das Nações Unidas, em Genebra, não deve ser analisado este ano; os advogados de Lula denunciam que o juiz Sergio Moro é parcial e que o ex-presidente é vítima de uma perseguição judicial.



Tudo isso ocorrerá muito mais perto da eleição de 2018, o que será muito melhor para Lula eleitoralmente se a ONU aceitar o caso dele porque lhe dará o argumento de que 'até a ONU sabe' que está sendo perseguido", comenta Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania,Ou seja: se a ONU aceitar o caso proposto pela defesa internacional de Lula, a entidade passará ao mundo o recado de que o sistema de Justiça brasileiro não é isento. 

ONU PODERÁ INTERFERIR E JULGAR O CASA DE LULA E PODERAR NOCAUTEAR TRF_4 

Para o caso de Lula ser aceito terá que ser analisado por 18 peritos independentes do Comitê de Direitos Humanos, que se reúnem três vezes por ano.


O adiamento do julgamento do Brasil pelo Alto Comissariado da Organização das Nações Uunidas para os Direitos Humanos é, sem dúvida, a melhor notícia que o ex-presidente recebeu em muito tempo, pois pode mudar sua história.




Anuncio
  • ""DINHEIRO EM AÇÃO/ AGORA É SUA VEZ""




  • BOMBANDO NO GOOGLE


    Anuncio


    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Recentes...

    as mais lidas da semana



    As mais da web



     
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""