URGENTE! MATÉRIA EM DESTAQUE

LEIA O TEXTO COMPLETO QUE BOLSONARO COMPARTILHOU E FERVEU TODOS OS PODERES

Por; Rosinaldo Pereira  Bastaram 5 meses de um governo atípico, “sem jeito” com o congresso e de comunicação amadora pa...

deputado desafia MORO "Desafio Moro e os Golden Boys"

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)




deputado desafia MORO  "Desafio Moro e os Golden Boys"




O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) usou as redes sociais para acusar o juiz federal Sérgio Moro de estar limitando o direito de defesa de Luiz Inácio Lula da Silva ao não permitir que o ex-presidente tenha acesso aos sistemas de propina da Odebrecht; "para cumprir o acordo espúrio com a Odebrecht, Moro e os Golden Boys, negam a Lula o direito a ampla defesa", escreveu o parlamentar, que desafiou a equipe da Lava Jato tornar "público o acordo de leniência firmado com a Odebrecht e me desmentirem se isso não estiver lá.




Moro e a força-tarefa da Lava Jato estão impedindo o amplo direito de defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, avalia o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS).
Em uma série de mensagens no Twitter, Pimenta destacou como Moro está prejudicando o direito de defesa de Lula para não quebrar o acordo que fez com a Odebrecht.


palavras do deputado inconformado


Desafio Moro e os Golden Boys a tornarem público o acordo de leniência firmado com a Odebrecht e me desmentirem se isso não estiver lá", completa. a tornarem público o acordo de leniência firmado com a Odebrecht e me desmentirem se isso não estiver lá", completa.




Seguir no twitter;

-Deixe sua opinião, você é importante! -A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Continue lendo....