Jesus








deputado desafia MORO "Desafio Moro e os Golden Boys"


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sexta-feira, 3 de novembro de 2017



deputado desafia MORO  "Desafio Moro e os Golden Boys"




O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) usou as redes sociais para acusar o juiz federal Sérgio Moro de estar limitando o direito de defesa de Luiz Inácio Lula da Silva ao não permitir que o ex-presidente tenha acesso aos sistemas de propina da Odebrecht; "para cumprir o acordo espúrio com a Odebrecht, Moro e os Golden Boys, negam a Lula o direito a ampla defesa", escreveu o parlamentar, que desafiou a equipe da Lava Jato tornar "público o acordo de leniência firmado com a Odebrecht e me desmentirem se isso não estiver lá.




Moro e a força-tarefa da Lava Jato estão impedindo o amplo direito de defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, avalia o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS).
Em uma série de mensagens no Twitter, Pimenta destacou como Moro está prejudicando o direito de defesa de Lula para não quebrar o acordo que fez com a Odebrecht.


palavras do deputado inconformado


Desafio Moro e os Golden Boys a tornarem público o acordo de leniência firmado com a Odebrecht e me desmentirem se isso não estiver lá", completa. a tornarem público o acordo de leniência firmado com a Odebrecht e me desmentirem se isso não estiver lá", completa.







Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações


VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""