Publicidade

ESTARIA A GLOBO A BEIRA DA FALÊNCIA? DEMISSÃO EM MASSA


Anúncio

ESTARIA A GLOBO A BEIRA DA FALÊNCIA?  DEMISSÃO EM MASSA




Vivendo um processo de integração de plataformas, e de olhos no FBI, a área de Esporte da Globo demitiu uma série de funcionários. De acordo com empregados da emissora, foram cortados comentaristas, apresentadores, diretores, editores, produtores e chefes de reportagem.
O  corte em massa ocorre devido ao projeto da emissora de integrar as redações da TV Globo, canais SporTV e GloboEsporte.com. A reestruturação foi liderada por Roberto Marinho Neto, o Robertinho, novo comandante de esportes da emissora, que contratou uma consultoria e decidiu reduzir os gastos na área em 20%. 



Outro objetivo do corte é eliminar a sobreposição de funções diante da integração entre diferentes plataformas.

Estaria a globo a beira da falência?
a Globo também aderiu à prática reengenharia, responsável pela onda de demissões que já vem sendo realizada por várias emissoras nos últimos meses, principalmente em virtude da crise financeira que afeta o mercado desde 2014Segundo informações do “UOL Esporte”, a Globo promoveu  uma verdadeira “limpa” no seu departamento de esportes. 

veja; 

REDE GLOBO PODE PERDER CONCESSÃO


Já O deputado Wadih Damous (PT-RJ), que já presidiu a seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, afirma que o escândalo Globo-Fifa traz elementos que, se confirmados, podem levar à concessão da Globo; "O Código Nacional de Telecomunicações deixa claro que, se confirmada a prática de crime, a empresa pode perder a concessão".
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem