Jesus









Em vídeo, Haddad afirma que quer colocar o presidiário na presidência da República

Haddad afirma que quer colocar o presidiário na presidência da República Um vídeo que começou a viralizar nas redes sociais most...

PALOCCI VAI PARA SUA CASA, DIZ DEFESA


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

terça-feira, 14 de novembro de 2017



PALOCCI VAI PARA SUA CASA, DIZ DEFESA



política

Advogados de defesa do ex-ministro da Fazenda, Antonio Palocci, acreditam que receberá o benefício para passar o Natal em sua residência.
No último dia 6 de setembro, o ex-ministro prestou depoimento ao juiz Sérgio Moro. Mesmo que tenha fechado o acordo de delação premiada, Palocci ainda cumprirá tempo de sentença.




De acordo com a coluna da Mônica Bergamo, da ‘Folha de S. Paulo’, a defesa tem esperança que o ex-ministro tenha permissão para celebrar a data natalina junto com sua família em sua residencia.
Palocci está preso desde setembro de 2016, no âmbito da Operação Lava Jato.
veja; 

PGR SATISFEITO; “Eu tenho provas, e se o senhor quiser posso começar a falar agora”, Palocci a MORO

Nos últimos depoimentos a nova PGR gostou do que viu nos anexos da delação de Antonio Palocci. Ainda assim, a defesa do ex-ministro crê que os eventuais benefícios oferecidos serão menos generosos do que nos tempos de Rodrigo Janot.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações

VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""