Jesus








URGENTE; Avião militar dos EUA cai no Pacífico com 11 pessoas a bordo


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quarta-feira, 22 de novembro de 2017



Avião militar dos EUA cai no Pacífico com 11 pessoas a bordo




Um avião de transporte da Marinha dos Estados Unidos com 11 pessoas a bordo caiu no mar das Filipinas, ao sul do Japão, nesta quarta-feira, durante voo para o porta-aviões norte-americano USS Ronald Reagan, informou a Sétima Frota dos EUA.



Oito pessoas foram resgatadas e não se tem notícia das três restantes, disse a emissora pública japonesa NHK. Um porta-voz da Marinha dos EUA no Japão disse não saber informar se alguma das pessoas na aeronave foi salva.
“O USS Ronald Reagan está realizando operações de busca e resgate. A causa da queda ainda não é conhecida”, disse a embarcação em um boletim à imprensa.
O ministro da Defesa japonês, Itsunori Onodera, disse a repórteres que a Marinha norte-americana o informou que a queda no mar das Filipinas pode ter resultado de um problema de motor.
O avião C-2 Greyhound movido transporta pessoas, correspondência e outras cargas de bases continentais a porta-aviões operando no mar. Os modelos C-2 estão em uso há mais de cinco décadas e devem ser substituídos pela aeronave de longa autonomia Osprey. com informações; exame






Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações


VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""