EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

URGENTE; GAROTINHO ACABA DE SER TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



 GAROTINHO ACABA DE SER TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA



POLÍTICA


O juiz Ralph Machado Manães Junior, do Tribunal Regional Eleitoral do Rio da 98ª Zona Eleitoral, em Campos, determinou que o ex-governador Anthony Garotinho seja transferido da cadeia pública de Benfica pra um presídio de segurança máxima ainda nesta sexta-feira (24).

O magistrado mandou investigar a denúncia de Garotinho de suposta agressão na cadeia e disse que o ex-governador estaria "causando transtornos" e que "teria se autolesionado".




PGR PEDE CONDENAÇÃO DE GLEISI E DO SEU MARIDO, E PERDA DE MANDATO



PGR PEDE CONDENAÇÃO DE GLEISI E DO SEU MARIDO, E PERDA DE MANDATO







LAVA-JATO



A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu nesta sexta-feira, (24) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a condenação da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente nacional do PT, e de seu marido, o ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no âmbito da operação Lava Jato; ambos são acusados de receber R$ 1 milhão para a campanha da senadora em 2010; os advogados do casal afirmaram que as acusações são “meras conjecturas feitas às pressas” em função de acordos de delação premiada. click e veja completo.
Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora