Publicidade

LAVA JATO DEVE SATISFAÇÃO A SOCIEDADE DIZ DP do PT EM DEFESA DE LULA, "e deve mesmo, lula ainda não foi preso"


Anúncio

LAVA JATO DEVE SATISFAÇÃO A SOCIEDADE DIZ DP do PT EM DEFESA DE LULA, "e deve mesmo, lula ainda não foi preso" 


O deputado Enio Verri (PT-PR) defende que a operação lava jato  comandada pelo juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol,  deve satisfações à sociedade.

E deve mesmo; A força tarefa precisa explicar a sociedade porque o ex presidente condenado a nove anos e seis meses de prisão pelo juiz federal sergio moro, no caso triplex ainda não foi preso.




O deputado não entendeu que A satisfação é dada nos autos dos processos, nas denúncias formalizadas.
Pelo princípio da transparência, salvo o disposto em lei, tudo está publicado. 
Só não dá pra culpar a Lava Jato pelo alto índice de analfabetismo funcional.


O deputado ressalta em dizer que  "importante instrumento de investigação e combate à corrupção, a Lava Jato se transformou em meio de perseguição política ao Partido dos Trabalhadores e ao ex-presidente Lula. No rastro de suas ações, as justificativa para entregar aos países centro de poder, uma das maiores petroleiras do mundo e a gigantesca reserva de petróleo, o pré-sal. A cada arbitrariedade e contradição, a Força Tarefa se revela títere da elite que instalou o golpe e protetora de membros do PMDB e do PSDB, flagrados com malas e apartamento com dinheiro e registros bancários, sonoros e audiovisuais".

É preciso entender que a lava jato não um partido, como muitos tem falado, a lava jato é uma operação da policia federal, que tem como principal objetivo, (combater a corrupção). Por este motivo as opiniões se dividem, enquanto outros tentam manchar a operação.

Qual a culpa que a operação tem em condena-lo o lula?


O nobre deputado esqueceu que a operação só condenou culpados.
E falando em corrupção não é de hoje que aliados do partido do trabalhadores se metem em corrupção. Só pra refrescar a memoria do nobre deputado. E o que dizer do mensalão? onde os principais envolvidos defendiam a sigla PT.

Pois é, isso realmente causa uma enorme revolta em ver colegas, amigos, companheiros sendo condenado em esquemas de corrupção e lavagem de dinheiro. Então realmente a lava jato deve dar satisfação a sociedade, pois até o momento o condenado ex presidente ainda não foi preso.




--
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem