Jesus






A verdade sobre Gilmar

OPÁ! impeachment de Gilmar agora é pra valer "no senado" compartilhe!

impeachment de Gilmar agora é pra valer "no senado"  O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apresentou questão de ordem n...

PF cumpre mandados contra acusados de lavagem de dinheiro "60 policiais federais e 20 militares do Bope na operação"


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017



PF cumpre mandados contra acusados de lavagem de dinheiro "60 policiais federais e 20 militares do Bope na operação"


A polícia federal vem ao longo do tempo desenvolvendo um trabalho invejável.
O site gazetaweb divulgou nesta manhã que uma operação desencadeada pela PF, com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, cumpre mandados de prisão, de busca e apreensão e de condução coercitiva na manhã desta quinta-feira (7). Batizada de "Operação Duas Caras", a ação acontece em Maceió e na Barra de Santo Antônio.

O alvo da polícia é um foragido da Justiça de São Paulo que, segundo as investigações, ostentava uma vida de luxo em Alagoas. O nome do foragido não foi divulgado.
Durante a operação foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, cinco mandados de prisão e três mandados de condução coercitiva. Uma pessoa foi baleada em confronto com a polícia e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.


A ação policial conta com a participação de 60 policiais federais e 20 militares do Bope. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Segundo a PF, a ação tem como objetivo reprimir a atuação de organização criminosa constituída para promover ocultação de recursos provenientes de crimes como homicídio, assalto e tráfico de drogas. O principal investigado teria assumido uma identidade falsa e se radicado em Maceió

Diversos bens, como carros de luxo, embarcações e imóveis de alto padrão estão sendo objeto de sequestro e apreensão.
Os presos e o material arrecadado serão encaminhados à Superintendência da PF em Alagoas. Os investigados serão indiciados pelos crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro, além de falsidade ideológica.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações



As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""