Neste site tem: "Black Friday"







PF faz operação no Rio; 120 policiais federais, 12 mandados de prisão, três de prisão temporária, 15 de busca e apreensão e 20 de condução coercitiva

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 12/08/2017




PF faz operação no Rio; 120 policiais federais, 12 mandados de prisão, três de prisão temporária, 15 de busca e apreensão e 20 de condução coercitiva





PF faz operação no Rio para combater fraudes previdenciárias



Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (8), com o apoio da Coordenação-Geral de Inteligência Previdenciária e o Ministério Público Federal (MPF), a Operação Cardiopatas, para combater fraudes previdenciárias nos municípios de Campos dos Goytacazes, São João da Barra, Italva e Casimiro de Abreu, no norte fluminense.



Participam da operação 120 policiais federais e dois analistas de inteligência previdenciária, que cumprem 12 mandados de prisão preventiva, três de prisão temporária, 15 de busca e apreensão e 20 de condução coercitiva.
As ações coordenadas pela delegacia da PF em Campos dos Goytacazes apuram suspeitas de corrupção de servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Entre os investigados estão técnicos do seguro social, médicos peritos, médicos particulares, agenciadores de benefícios e pessoas que integravam a organização criminosa.

Durante as investigações foram identificadas fraudes em 34 benefícios por incapacidade, como auxílios-doença e aposentadoria por invalidez. Pelos cálculos feitos, o prejuízo à Previdência Social é superior a R$ 4 milhões.
Conforme a PF, os investigados responderão pelos crimes de estelionato previdenciário, corrupção passiva e ativa, peculato e violação de sigilo funcional.


A operação tem o nome de Cardiopatas, porque a maioria dos beneficiários cooptados pela organização criminosa é suspeita de simular a ocorrência de miocardiopatia dilatada.





Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"


"JORNAL 21 BRASIL" pode ter seu fim decretado por falta de recursos. O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a Imprensa livre sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:








ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Baseado em decisão do STF, juiz determina soltura de homem condenado por homicídio qualificado "assassinou um policial federal"!

O juiz Paulo Damas, da Vara de Execuções Penais de Cascavel (PR), determinou a soltura de um homem condenado a 29 anos de prisão por as...

As mais lidas do dia