Publicidade

URGENTE; Dirceu convoca 'dia da revolta' com ódio, fúria e revolta no julgamento de Lula no TRF-4


Anúncio

Dirceu convoca 'dia da revolta' no julgamento de Lula no TRF-4 


O ex-ministro José Dirceu convocou a militância do PT a comparecer a Porto Alegre para o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) pelo caso do tríplex do Guarujá, marcado para 24 de janeiro. Em nota publicada na última quarta-feira no site do diretório municipal do partido em Ribeirão Preto, Dirceu pede que as pessoas se mobilizem "em defesa de Lula."



dia da revolta' com ódio, fúria e revolta
A hora é de ação não de palavras, transformar a fúria e revolta, a indignação e mesmo o ódio em energia, para a luta e o combate", escreveu. "Denunciar, desmascarar e combater a fraude jurídica e o golpe político as ruas para ir às urnas e derrotar os inimigos da democracia da soberania do povo trabalhador e do Brasil", acrescentou o ex-ministro, chamando a data do julgamento de "dia da revolta".


Dirceu, por outro lado, teve a pena aumentada em dez anos pelo Tribunal em setembro por corrupção passiva, pertinência a organização criminosa e lavagem de dinheiro na Lava-Jato. A princípio, o juiz Sergio Moro havia determinado sua prisão por 20 anos e 10 meses no processo em que é acusado de receber propina do esquema de corrupção da Petrobras por meio de contratos da Engevix.



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem