Uma página a serviço do Brasil:

URGENTE; NEONAZISTA AMEAÇA COMETER ATENTADO CONTRA “TRAVESTIS, E FEMINISTAS” DA USP

NEONAZISTA AMEAÇA COMETER ATENTADO CONTRA “TRAVESTIS, E FEMINISTAS” DA USP



Revista Fórum - A secretaria de alunos do curso de Letras da Universidade de São Paulo (USP) recebeu nesta segunda-feira (4) um e-mail anônimo com uma ameaça de um atentado no prédio da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH).




No e-mail, o homem – que tem um nome diferente do remetente – prometeu aparecer hoje na USP munido de uma pistola 9 milímetros que ele teria comprado em uma favela próxima a universidade para matar “travestis, esquerdistas e feministas”.

“Eu vou aparecer hoje na segunda-feira, último dia de aula, com uma touca ninja e duas pistolas 9mm que eu comprei na favela São Remo [vizinha à Cidade Universitária, na zona oeste de São Paulo], e vou entrar atirando para matar o maior número de viados (sic), travestis, esquerdistas e feministas que aparecerem na minha frente”, diz a mensagem, que é finalizada com uma saudação ao Estado Islâmico.



Fórum entrou em contato com a FFLCH USP para obter um posicionamento oficial sobre a ameaça mas não obteve retorno. Ao portal R7, a universidade informou que registrou um BO (Boletim de Ocorrência) no 93º DP (Jaguaré), que está investigando o caso.




A polícia, por sua vez, aponta Murilo Ianelli como suspeito, uma vez que ele participaria de um grupo neonazista. Ianelli teria registrado, no passado, um BO por ter sofrido ameaças. “Semana passada foi organizado uma palestra neonazista na FFLCH, comandada pelo professor Luiz Antonio Lindo. Um palestrante foi expulso após uma saudação nazista, e a suspeita é de que o Ianelli seja este palestrante, já que o professor Lindo sumiu e não informa o nome do convidado”, afirmou a delegada Juliana de Andrade Barbosa.


O prédio da FFLCH foi interditado e policiais monitoram o local.



---


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;



Deixe sua opinião, é muito importante:


Uma página de Direita, tudo sobre Moro e Bolsonaro. Diga não ao PT, curta essa página e fique por dentro de tudo:


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 3.214 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.









Notícias Relacionadas

  • Volte para capa e leia mais >>>>> Leia mais...

  • .Direto da Fonte, com Rosinaldo Pereira

    . Denúncia Política. -O lado oculto da política

    Em breve, podcasts de Jornal 21, click aqui e ouça :