Jesus




urgente; Sérgio Cabral vira réu pela 17ª vez na Lava-Jato


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Sérgio Cabral vira réu pela 17ª vez na Lava-Jato 


LAVA JATO

O ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) virou réu pela 17ª na Lava-Jato. O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, aceitou na segunda-feira denúncia contra ele, o ex-secretário de Governo Wilson Carlos e mais quatro pessoas.


De acordo com a denúncia, no período de janeiro de 2007 a setembro de 2014, foram realizados aportes em favor da organização criminosa no montante de R$ 18,1 milhões, em razão de contratos celebrados pela Fundação Departamento de Estradas e Rodagem do Rio de Janeiro (Funderj).

Foram denunciados ainda os operadores de Cabral, Luiz Carlos Bezerra e Carlos Miranda, além do ex-presidente do Funderj Henrique Ribeiro e o assessor dele, Lineu Castilho Martins.

Segundo o Ministério Público Federal, Ribeiro se valia de seu cargo para gerenciar as propinas pagas pelas empresas contratadas. Lineu recolhia o montante, retirava um percentual para ambos, e repassava para os operadores financeiros de Cabral.








Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""