EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

urgente; Sérgio Cabral vira réu pela 17ª vez na Lava-Jato

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



Sérgio Cabral vira réu pela 17ª vez na Lava-Jato 


LAVA JATO

O ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) virou réu pela 17ª na Lava-Jato. O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, aceitou na segunda-feira denúncia contra ele, o ex-secretário de Governo Wilson Carlos e mais quatro pessoas.


De acordo com a denúncia, no período de janeiro de 2007 a setembro de 2014, foram realizados aportes em favor da organização criminosa no montante de R$ 18,1 milhões, em razão de contratos celebrados pela Fundação Departamento de Estradas e Rodagem do Rio de Janeiro (Funderj).

Foram denunciados ainda os operadores de Cabral, Luiz Carlos Bezerra e Carlos Miranda, além do ex-presidente do Funderj Henrique Ribeiro e o assessor dele, Lineu Castilho Martins.

Segundo o Ministério Público Federal, Ribeiro se valia de seu cargo para gerenciar as propinas pagas pelas empresas contratadas. Lineu recolhia o montante, retirava um percentual para ambos, e repassava para os operadores financeiros de Cabral.



Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora