Neste site tem: "Black Friday"







urgente; Sérgio Cabral vira réu pela 17ª vez na Lava-Jato

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 12/19/2017




urgente; Sérgio Cabral vira réu pela 17ª vez na Lava-Jato




Sérgio Cabral vira réu pela 17ª vez na Lava-Jato 


LAVA JATO

O ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) virou réu pela 17ª na Lava-Jato. O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, aceitou na segunda-feira denúncia contra ele, o ex-secretário de Governo Wilson Carlos e mais quatro pessoas.


De acordo com a denúncia, no período de janeiro de 2007 a setembro de 2014, foram realizados aportes em favor da organização criminosa no montante de R$ 18,1 milhões, em razão de contratos celebrados pela Fundação Departamento de Estradas e Rodagem do Rio de Janeiro (Funderj).

Foram denunciados ainda os operadores de Cabral, Luiz Carlos Bezerra e Carlos Miranda, além do ex-presidente do Funderj Henrique Ribeiro e o assessor dele, Lineu Castilho Martins.

Segundo o Ministério Público Federal, Ribeiro se valia de seu cargo para gerenciar as propinas pagas pelas empresas contratadas. Lineu recolhia o montante, retirava um percentual para ambos, e repassava para os operadores financeiros de Cabral.






Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"


"JORNAL 21 BRASIL" pode ter seu fim decretado por falta de recursos. O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a Imprensa livre sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:








ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Depois que TRF-4 anulou sentença de lula, STF julga ações que podem tornar Lula elegível

O Supremo Tribunal Federal (STF) poderá impor uma nova derrota à operação Lava Jato com o julgamento do habeas corpus do ex-presiden...

As mais lidas do dia