Jesus




URGENTE;Nicolás Maduro EXPULSA DO PAÍS EMBAIXADOR BRASILEIRO


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sábado, 23 de dezembro de 2017

Nicolás Maduro  EXPULSA DO PAÍS EMBAIXADOR BRASILEIRO


No âmbito das competências da Assembleia Nacional Constituinte, em que está justamente a soberania, nas nossas bases de comissão, decidimos declarar 'persona non grata' o encarregado de negócios do Canadá, e declarar 'persona non grata' o embaixador do Brasil, até que se restitua o fio constitucional que o governo de fato vulnerou, no caso deste país-irmão", afirmou a presidente da Assembleia Nacional, Delcy Rodriguez, que foi chanceler do governo Maduro.




Segundo o site 247, desde o golpe de 2016, quando Michel Temer assumiu o poder e indicou o tucano Aloysio Nunes para o Itamaraty, o Brasil passou a adotar uma política externa subordinada a interesses dos Estados Unidos e tem tentado interferir na Venezuela.

Delcy Rodriguez também afirmou que a Venezuela não manterá relações diplomáticas com o Brasil, enquanto a democracia não for restabelecida em solo brasileiro.





Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""