EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

URGENTE;Nicolás Maduro EXPULSA DO PAÍS EMBAIXADOR BRASILEIRO

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



Nicolás Maduro  EXPULSA DO PAÍS EMBAIXADOR BRASILEIRO


No âmbito das competências da Assembleia Nacional Constituinte, em que está justamente a soberania, nas nossas bases de comissão, decidimos declarar 'persona non grata' o encarregado de negócios do Canadá, e declarar 'persona non grata' o embaixador do Brasil, até que se restitua o fio constitucional que o governo de fato vulnerou, no caso deste país-irmão", afirmou a presidente da Assembleia Nacional, Delcy Rodriguez, que foi chanceler do governo Maduro.




Segundo o site 247, desde o golpe de 2016, quando Michel Temer assumiu o poder e indicou o tucano Aloysio Nunes para o Itamaraty, o Brasil passou a adotar uma política externa subordinada a interesses dos Estados Unidos e tem tentado interferir na Venezuela.

Delcy Rodriguez também afirmou que a Venezuela não manterá relações diplomáticas com o Brasil, enquanto a democracia não for restabelecida em solo brasileiro.
Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora