EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

40 parlamentares do PT querem acompanhar julgamento do ex presidente no caso do tríplex e ver lula condenado em tribunal

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



40 parlamentares do PT querem acompanhar julgamento do ex presidente no caso do tríplex e ver lula condenado 

Parlamentares do PT querem acompanhar o julgamento da apelação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no chamado processo do tríplex, da Operação Lava Jato. O TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) analisa o caso no dia 24 em porto alegre.


Talvez essa não seja uma boa ideia, e os parlamentares podem ver o seu líder ser mais uma vez condenado, já que lula não é nenhum inocente. o ex presidente só está sentado no baco dos réus, porque foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na maior operação da PF, a lava-ato.

Segundo UOL o pedido foi feito nesta sexta-feira (12) por um grupo de deputados federais e estaduais do Rio Grande do Sul, todos petistas, por meio de uma carta entregue ao presidente do TRF-4, desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz.



"Entendemos como essencial a garantia, por parte desta presidência, de que um grupo de parlamentares possa acompanhar o julgamento no dia 24 de janeiro de 2017", diz a carta, assinada por seis petistas, entre eles o líder do partido na Câmara, deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS).



De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa de Pimenta, cerca de 40 parlamentares petistas, entre deputados e senadores, pretendem acompanhar o julgamento caso haja condições para tanto. Há a possibilidade de que seja aberto um cadastro nos próximos dias para interessados em ver a sessão no TRF-4 --não só políticos e jornalistas. 



Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora