Publicidade

40 parlamentares do PT querem acompanhar julgamento do ex presidente no caso do tríplex e ver lula condenado em tribunal


Anúncio
40 parlamentares do PT querem acompanhar julgamento do ex presidente no caso do tríplex e ver lula condenado 

Parlamentares do PT querem acompanhar o julgamento da apelação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no chamado processo do tríplex, da Operação Lava Jato. O TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) analisa o caso no dia 24 em porto alegre.


Talvez essa não seja uma boa ideia, e os parlamentares podem ver o seu líder ser mais uma vez condenado, já que lula não é nenhum inocente. o ex presidente só está sentado no baco dos réus, porque foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na maior operação da PF, a lava-ato.

Segundo UOL o pedido foi feito nesta sexta-feira (12) por um grupo de deputados federais e estaduais do Rio Grande do Sul, todos petistas, por meio de uma carta entregue ao presidente do TRF-4, desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz.



"Entendemos como essencial a garantia, por parte desta presidência, de que um grupo de parlamentares possa acompanhar o julgamento no dia 24 de janeiro de 2017", diz a carta, assinada por seis petistas, entre eles o líder do partido na Câmara, deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS).



De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa de Pimenta, cerca de 40 parlamentares petistas, entre deputados e senadores, pretendem acompanhar o julgamento caso haja condições para tanto. Há a possibilidade de que seja aberto um cadastro nos próximos dias para interessados em ver a sessão no TRF-4 --não só políticos e jornalistas. 



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem