CONFIRMADO; LULA IRÁ A PORTO ALEGRE NA VÉSPERA DO JULGAMENTO E CLIMA FICA TENSO





CONFIRMADO; LULA IRÁ A PORTO ALEGRE NA VÉSPERA DO JULGAMENTO E CLIMA FICA TENSO

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 1/19/2018


LULA IRÁ A PORTO ALEGRE NA VÉSPERA DO JULGAMENTO E CLIMA FICA TENSO 


TENSÃO

Os advogados estão cautelosos,  porque acreditam que se Lula for à capital gaúcha, deverá retornar ainda no dia 23 a São Paulo, uma vez que “dirigentes do partido querem evitar acusações de que contribuíram para acirrar os ânimos com a presença de Lula em Porto Alegre durante a sessão do TRF-4

Lula deverá discursar na Esquina Democrática. A concentração começa às 16h e deve se prolongar até às 19h30min




Tratada como suspense até agora, a presença do ex-presidente Lula em Porto Alegre está confirmada pela direção do PT para as 18h de terça-feira, véspera do julgamento. Lula deverá discursar na Esquina Democrática. A concentração começa às 16h e deve se prolongar até às 19h30min, quando os militantes seguirão em caminhada até o Largo Zumbi dos Palmares, no bairro Cidade Baixa. Uma equipe de precursores já fez a verificação do local.




De acordo com o site gaúcho  gauchazh, A vinda foi confirmada à direção do PT de Porto Alegre pela presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann, e pelo vice-presidente, Alexandre Padilha, que coordena as mobilizações. A única hipótese de desistência admitida pelo presidente do PT, Rodrigo Dilelio, é o advogado de defesa considerar a viagem inconveniente. 




TENSÃO
Os advogados estão cautelosos,  porque acreditam que se Lula for à capital gaúcha, deverá retornar ainda no dia 23 a São Paulo, uma vez que “dirigentes do partido querem evitar acusações de que contribuíram para acirrar os ânimos com a presença de Lula em Porto Alegre durante a sessão do TRF-4”.




Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;


"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"



Barroso desmonta falácia que culpa prisão em segunda instância por superpopulação carcerária (veja o vídeo)

Em seu voto a favor da manutenção do entendimento que permite a prisão após condenação em segunda instância, o ministro do STF, Luís Roberto Barroso, fez questão de desmontar uma das falácias mais patéticas utilizadas pelo ex-advogado de Dilma Rousseff, José Eduardo Cardoso em desfavor de tal entendimento.
Para o petista, a prisão em segunda instância seria uma das responsáveis pela superpopulação carcerária. A afirmação é mentirosa, e Barroso a esmigalhou com números concretos do sistema penitenciário em seu voto.

Confira:



"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

A esquerda já tentou nos calar, seja nossa vós, curta nossa página e receba diáriamente notícias do governo Bolsonaro. -Somos de #DIREITA

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Augusto Aras praticamente pede para STF derrubar prisão em segunda instância

Augusto Aras parou com seus rodeios e foi mais claro: ele não concorda com a obrigatoriedade da prisão de condenados em segunda instânci...


As mais lidas do dia..