Publicidade

CONFIRMADO; LULA IRÁ A PORTO ALEGRE NA VÉSPERA DO JULGAMENTO E CLIMA FICA TENSO


Anúncio

LULA IRÁ A PORTO ALEGRE NA VÉSPERA DO JULGAMENTO E CLIMA FICA TENSO 


TENSÃO

Os advogados estão cautelosos,  porque acreditam que se Lula for à capital gaúcha, deverá retornar ainda no dia 23 a São Paulo, uma vez que “dirigentes do partido querem evitar acusações de que contribuíram para acirrar os ânimos com a presença de Lula em Porto Alegre durante a sessão do TRF-4

Lula deverá discursar na Esquina Democrática. A concentração começa às 16h e deve se prolongar até às 19h30min




Tratada como suspense até agora, a presença do ex-presidente Lula em Porto Alegre está confirmada pela direção do PT para as 18h de terça-feira, véspera do julgamento. Lula deverá discursar na Esquina Democrática. A concentração começa às 16h e deve se prolongar até às 19h30min, quando os militantes seguirão em caminhada até o Largo Zumbi dos Palmares, no bairro Cidade Baixa. Uma equipe de precursores já fez a verificação do local.




De acordo com o site gaúcho  gauchazh, A vinda foi confirmada à direção do PT de Porto Alegre pela presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann, e pelo vice-presidente, Alexandre Padilha, que coordena as mobilizações. A única hipótese de desistência admitida pelo presidente do PT, Rodrigo Dilelio, é o advogado de defesa considerar a viagem inconveniente. 




TENSÃO
Os advogados estão cautelosos,  porque acreditam que se Lula for à capital gaúcha, deverá retornar ainda no dia 23 a São Paulo, uma vez que “dirigentes do partido querem evitar acusações de que contribuíram para acirrar os ânimos com a presença de Lula em Porto Alegre durante a sessão do TRF-4”.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem