Publicidade

DEPUTADO PIMENTA "PT" DETONA MULHER DE MORO EM SEU TWITTER


Anúncio

DEPUTADO PIMENTA "PT" DETONA MULHER DE MORO EM SEU TWITTER


POLÍTICA DO BRASIL

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) criticou as declarações de Rosângela Moro, mulher do juiz federal Sérgio Moro, que no fim de dezembro pediu aos eleitores, em uma postagem no Facebook, que não votem em candidatos com condenações judiciais,   É essa a postura de Sérgio Moro e dos Golden Boys da Lava Jato. E quando TaclaFuraBolha será ouvido sobre Zucolotto e a ‘panela de Curitiba’ ? FarsaJato", rebateu o parlamentar.




O parlamentar em um tom ironico desse; "cara de pau" "Cara de pau. Ao tratar réu como condenado, reforça o sentimento fascista de que acusado é culpado, escreveu o parlamentar em seu Twitter.

"Que Brasil você quer? Vote consciente! Vote no coletivo! Não aceite promessa nem Favor! Somos gigantes! Teu candidato é réu? Fujaaaaa! Confie nas instituições, as instituições trabalham para um brasil melhor! Não aceite caridade, exija direitos!!!!!", diz um trecho do post de Rosângela Moro no Facebook.



Apesar de não citar nomes, o texto indica ser uma referência ao caso do ex-presidente Lula, condenado em primeira instância justamente por Moro. No próximo dia 24, o TRF4, em Porto Alegre, julga os recursos da defesa de Lula em segunda instância.



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem