"Destaque do dia"


Postagem em destaque

Partidos de Centro decidem isolar João Doria

Em meio à disputa tucana, Doria recebe aviso de isolamento do centro; governador recorreu ao PP e ao DEM, registra o Painel da Folha.  ...




Não confie em homens sem o dedo mindinho

Em:
__ Dia e mês: 11.1.18




Não confie em homens sem o dedo mindinho




Não confie em homens sem o dedo mindinho


Aqui no brasil um homem que já foi presidente da republica por dos (2) mandatos chamado Luiz inacio lula da silva também não tem o dedo mindinho.

Portal UOL; De acordo com a polícia tailandesa, o gângster era discreto desde a sua chegada ao país, há 13 anos, e recebia dinheiro de um japonês que o visitava duas ou três vezes por ano.


Como os mafiosos italianos ou a tríade chinesa, os yakuzas japoneses vivem principalmente de jogos de azar, drogas e prostituição, mas também participam de operações imobiliárias ou de extorsão de empresas.



                            mãos de Shigeharu Shirai

Aqui no brasil um homem que já foi presidente da republica por dos (2) mandatos chamado Luiz inacio lula da silva também não tem o dedo mindinho em uma das suas mãos. O ex presidente foi condenado a nove anos e seis meses de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na maior operação da PF já realizada em território nacional, que tem como responsável pelos processos o juiz federal Sergio Moro.




Realmente não dá para confiar em homens sem o dedo mindinho, na Tailândia, um sem o dedo mindinho extorquia empresas e praticava jogos de azar, e aqui no brasil o ex presidente também sem o dedo mindinho praticou corrupção e lavou dinheiro. Não devemos confiar em homens sem o dedo mindinho.
                                             lula

A falta do 'mindinho' da mão esquerda contribuiu para o reconhecimento
A imagem foi compartilhada mais de 10.000 vezes na internet e chamou a atenção da polícia japonesa, que pediu às autoridades tailandesas que o investigassem.
Shigeharu Shirai, que não tinha passaporte ou visto, foi oficialmente preso por ter entrado ilegalmente no país e será extraditado para o Japão.



De acordo com a polícia tailandesa, o gângster era discreto desde a sua chegada ao país, há 13 anos, e recebia dinheiro de um japonês que o visitava duas ou três vezes por ano.













Jornalista, articulista político. O que me interessa é a verdade. Sou de "Direita" conservador, amo o meu país.

Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:






Inscreva-se no canal "PÁTRIA AMADA BRASIL"

Seguir; Aliança pelo Brasil



"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Obrigado de coração a todos vocês, Acesse:





Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"






ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Canal, Pátria amada Brasil

Inscreva-se:

O garantista Gilmar Mendes perdeu!

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.




As mais lidas do dia