Jesus




NÃO É UMA PETIÇÃO QUE DECIDE SE LULA PODE PARTICIPAR DE ELEIÇÃO "É A JUSTIÇA" LULA ESTÁ CONDENADO


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sábado, 13 de janeiro de 2018

NÃO É UMA PETIÇÃO QUE DECIDE SE LULA PODE PARTICIPAR DE ELEIÇÃO , É A JUSTIÇA!


Uma petição defendendo a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva às eleições presidenciais no Brasil recebeu mais de 170.000 assinaturas, inclusive a de Oliver Stone e de quatro ex-presidentes sul-americanos, à medida que se aproxima o julgamento que pode impedi-lo de se candidatar.
A petição intitulada “Uma eleição sem Lula seria fraudulenta” foi assassinada pela argentina Cristina Kirchner, o uruguaio José Mujica, o equatoriano Rafael Correa e o colombiano Ernesto Samper.

Segundo ISTOÉ, Além do cineasta americano Oliver Stone, outras personalidades assinaram o texto, como o ator Wagner Moura e o psicanalista francês Michel Plon.
Porem as personalidades esqueceram que não é uma petição que decide quando um condenado deve ou não participar de eleição, é a justiça. É espantoso quando pessoas da alta classe defendem condenados pela justiça, principalmente por corrupção e lavagem de dinheiro.


O ex-presidente foi condenado na maior operação da PF já realizada em território nacional, a lava-jato, que tem o juiz federal Sergio Moro responsável pelos processos da operação. Uma petição não pode absolver um condenado dos crimes cometidos, mas a própria justiça.








Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""