Publicidade

SE VOCÊ QUER LULA PRESO PRECISA TER CORAGEM PARA LER ESTE ARTIGO


Anúncio

SE VOCÊ QUER LULA PRESO PRECISA TER CORAGEM PARA LER ESTE ARTIGO






  •    
     




As provas apresentadas na investigação Lava Jato contra o ex-presidente Luiz Inácio da Silva seriam suficientes para justificar a prisão do petista. Esta é a avaliação de 54% das pessoas entrevistas pelo Datafolha. O levantamento foi publicado no final do ano passado pela Folha.
O ex presidente foi condenado a nove anos e seis meses de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na maior operação da PF já realizada em território nacional, e tem com responsável pelos processos o juiz federal Sergio Moro.




Entretanto, a mesma pesquisa aponta que 40% dos entrevistados avaliaram que o petista não deve ser preso, com base nas provas que apareceram até agora.

O que falta para lula ser preso?
Esta foi uma pergunta feita pela revista istoé no ano passado, em matéria publicada. Embora todos nós nos perguntamos todos os dias porque lula não foi preso quando foi condenado?
Lula deve ser preso para moralizar a justiça

Segundo o procurador Deltan:"Lula deve ser preso imediatamente após confirmação do TRF4” isso irá trazer um moral a justiça brasileira que se encontra fragilizada.


“Se um tribunal não respeita suas próprias decisões, como o povo pode acreditar nele?  Mas o que causa indignação é saber que juízes não respeitam e ignoram provas de condenados em primeira instancia principalmente se tratando de celebridade do crime (digo, de colarinho branco) ... E as perguntas: Isso   é justiça?  Isso é tribunal?” 



No entanto Um ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, em meio às festas de virada do ano, pôs água na fervura que envolveu o julgamento de Lula. Para ele, apesar de toda a agitação na bolsa de apostas, a sentença de Sergio Moro deve ser confirmada por unanimidade na 8ª Turma do TRF4, ou seja, três votos a zero contra o recurso do ex-presidente.

-A pesquisa também revelou que 5% das pessoas abordadas preferiram não opinar sobre o destino do ex-presidente petista que governou o país entre 2003 e 2010; e elegeu Dilma Rousseff como sua sucessora.






Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem