EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

URGENTE;; TRF-4 ESTÁ SENDO AMEAÇADO POR CONTA DO JULGAMENTO DE LULA

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



TRF-4 ESTÁ SENDO AMEAÇADO POR CONTA DO JULGAMENTO DE LULA


O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre, confirmou que tem recebido ameaças em razão do recurso da defesa do ex-presidente Lula, que acontecerá no local no dia 24 de janeiro.




De acordo com informações do Jornal Nacional, elas são direcionadas ao Tribunal e aos três magistrados que vão julgar o caso em segunda instância: o relator João Gebran Neto, o revisor Leandro Paulsen e Victor Laus. Eles receberiam a ameaça através de telefonemas, cartas e pela internet.
A Polícia Federal estaria investigando as ameaças, mas ainda não haveria informações sobre os seus autores.

 O TRF-4 liberou seus funcionários de comparecerem ao local no dia do julgamento e também emitiu nota dizendo que o ex-presidente não será preso no local caso seja mantida a condenação.




Ainda assim, militantes prometem fazer ato em frente ao local durante a sessão. Além disso, nesse sábado, o PT deu início a uma série de eventos e protestos que criticam a condenação de Lula e demandam que o político possa concorrer às eleições presidenciais desse ano.

Lula foi condenado pelo juiz Sergio Moro, no ano passado, a 9 anos e meio de prisão, por lavagem de dinheiro e corrupção passiva no caso do Triplex no Guarujá. A defesa nega as acusações.






Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora