Jesus




URGENTE;; TRF-4 ESTÁ SENDO AMEAÇADO POR CONTA DO JULGAMENTO DE LULA


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sábado, 13 de janeiro de 2018

TRF-4 ESTÁ SENDO AMEAÇADO POR CONTA DO JULGAMENTO DE LULA


O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre, confirmou que tem recebido ameaças em razão do recurso da defesa do ex-presidente Lula, que acontecerá no local no dia 24 de janeiro.




De acordo com informações do Jornal Nacional, elas são direcionadas ao Tribunal e aos três magistrados que vão julgar o caso em segunda instância: o relator João Gebran Neto, o revisor Leandro Paulsen e Victor Laus. Eles receberiam a ameaça através de telefonemas, cartas e pela internet.
A Polícia Federal estaria investigando as ameaças, mas ainda não haveria informações sobre os seus autores.

 O TRF-4 liberou seus funcionários de comparecerem ao local no dia do julgamento e também emitiu nota dizendo que o ex-presidente não será preso no local caso seja mantida a condenação.




Ainda assim, militantes prometem fazer ato em frente ao local durante a sessão. Além disso, nesse sábado, o PT deu início a uma série de eventos e protestos que criticam a condenação de Lula e demandam que o político possa concorrer às eleições presidenciais desse ano.

Lula foi condenado pelo juiz Sergio Moro, no ano passado, a 9 anos e meio de prisão, por lavagem de dinheiro e corrupção passiva no caso do Triplex no Guarujá. A defesa nega as acusações.











Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""