Publicidade

Gleisi: ‘Sergio Moro é covarde"


Anúncio

Gleisi: ‘Sergio Moro é covarde"



Senadora! Sergio Moro não é covarde! Covarde é você, que não tem coragem de falar isso na cara do juiz


POLÍTICA DO BRASIL
Sergio Moro, você é um covarde ao dar essa sentença contra o presidente Lula. Você é um instrumento daqueles que querem acabar com a democracia e impedir que o povo brasileiro possa fazer sua opção altiva nas urnas — disse a senadora.

De acordo com o globo, Gleisi voltou a confirmar a candidatura de Lula e fez duras críticas à sentença do juiz Sergio Moro. A senadora também é alvo da lava jato, mas ela só esqueceu que o ex presidente já condenado em segunda instância pelo TRF-4, com aumento de pena, e o comprimento da mesma tem que ser em regime fechado. 




A senadora já usou  carro de som para falar aos militantes do PT que se concentraram em frente ao edifício da sede do diretório nacional do partido dos trabalhadores em São Paulo.  Em seu discurso, Gleisi voltou a confirmar a candidatura de Lula e fez duras críticas à sentença do juiz Sergio Moro. Nós lamentamos muito, Sergio Moro. Você é um covarde ao dar essa sentença contra o presidente Lula.




Senadora! Sergio Moro não é covarde! Covarde é você, que não tem coragem de falar isso na cara do juiz, mas usa carro de som querendo se promover ou tirar proveito politico da situação caótica em que se encontra o condenado lula.

Deixe um recadinho nos comentários para a senadora.




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem