Neste site tem: "Black Friday"







Gleisi: ‘Sergio Moro é covarde"

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 2/26/2018




Gleisi: ‘Sergio Moro é covarde"




Gleisi: ‘Sergio Moro é covarde"



Senadora! Sergio Moro não é covarde! Covarde é você, que não tem coragem de falar isso na cara do juiz


POLÍTICA DO BRASIL
Sergio Moro, você é um covarde ao dar essa sentença contra o presidente Lula. Você é um instrumento daqueles que querem acabar com a democracia e impedir que o povo brasileiro possa fazer sua opção altiva nas urnas — disse a senadora.

De acordo com o globo, Gleisi voltou a confirmar a candidatura de Lula e fez duras críticas à sentença do juiz Sergio Moro. A senadora também é alvo da lava jato, mas ela só esqueceu que o ex presidente já condenado em segunda instância pelo TRF-4, com aumento de pena, e o comprimento da mesma tem que ser em regime fechado. 




A senadora já usou  carro de som para falar aos militantes do PT que se concentraram em frente ao edifício da sede do diretório nacional do partido dos trabalhadores em São Paulo.  Em seu discurso, Gleisi voltou a confirmar a candidatura de Lula e fez duras críticas à sentença do juiz Sergio Moro. Nós lamentamos muito, Sergio Moro. Você é um covarde ao dar essa sentença contra o presidente Lula.




Senadora! Sergio Moro não é covarde! Covarde é você, que não tem coragem de falar isso na cara do juiz, mas usa carro de som querendo se promover ou tirar proveito politico da situação caótica em que se encontra o condenado lula.

Deixe um recadinho nos comentários para a senadora.







Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

OFICIAL; GUGU LIBERATO MORRE NOS EUA

O apresentador Gugu Liberato, 60, morreu hoje nos EUA, informou sua assessoria de imprensa. A morte acaba de ser anunciada pelo Jornal ...

As mais lidas do dia