Jesus






A verdade sobre Gilmar

OPÁ! impeachment de Gilmar agora é pra valer "no senado" compartilhe!

impeachment de Gilmar agora é pra valer "no senado"  O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apresentou questão de ordem n...

ACABOU PARA LULA; Marcelo Odebrecht entrega nota fiscal de “Lula, o filho do Brasil”


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018



LASCOU-SE DE VEZ; Marcelo Odebrecht entrega nota fiscal de “Lula, o filho do Brasil”


Marcelo Odebrecht entregou à Lava Jato uma nota fiscal de R$ 250 mil referente a apoio financeiro para o filme “Lula, o filho do Brasil”.



Segundo o empreiteiro, quando tinha prestado depoimento a PF ‘aparentemente os pagamentos não estavam vinculados diretamente ao filme, ou seja, o nome da empresa não apareceria como uma das financiadoras do projeto’. Marcelo Odebrecht tinha se comprometIdo a buscar documentos, contratos e notas fiscais que embasaram os pagamentos.



NOTA FISCAL
A NF 2930, reproduzida pelo Estadão, foi emita em 4 de maio de 2009, em nome da produtora Filmes do Equador, de Luiz Carlos Barreto.



A descrição dos serviços é a seguinte: “Cota de patrocínio da obra intitulada ‘Lula, o filho do Brasil’. Conforme contrato.”
A cinebiografia é alvo de investigação da força-tarefa de Curitiba por suspeita de tráfico de influência de Lula junto à Odebrecht.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações



As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""