Jesus




URGENTE; MORO PRENDE CONDENADO EM 2ª INSTÂNCIA, ENTÃO FARÁ O MESMO COM LULA, APÓS ESGOTAR OS RECURSOS DO PETISTA


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

MORO PRENDE CONDENADO EM 2ª INSTÂNCIA, ENTÃO FARÁ O MESMO COM LULA, APÓS ESGOTAR OS RECURSOS DO PETISTA




Em segunda instância, o Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) manteve a condenação do carregador de mala pelos dois crimes. Os desembargadores aumentaram a pena para 13 anos, três meses e 15 dias em regime fechado.


Por determinação do juiz Sérgio Moro, o agente de Polícia Federal Jayme Alves de Oliveira Filho, o 'Careca', condenado na Operação Lava Jato por entregar de malas de dinheiro a mando do doleiro Alberto Youssef, foi preso nessa terça-feira, 30; com o fim dos recursos perante o TRF-4, o juiz Sérgio Moro mandou executar a pena de Careca; "Essa condição foi implementada. Não cabe a este Juízo discutir a ordem", disse Moro na decisão.




De acordo com a decisão do TRF-4 no caso "lula", o juiz Sergio Moro também dará voz de prisão apos esgotar os recursos que cabe ao ex presidente. O TRF-4 manteve a condenação do petista com alguns detalhes; São eles; 




-1 Sergio Moro condenou o ex presidente a nove anos e seis meses de cadeia pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso triplex do Guarujá.
-2 O TRF-4 manteve a condenação, mas aumentou a pena para 12 anos e um mês  em regime fechado.





Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""