Publicidade

URGENTE; MORO PRENDE CONDENADO EM 2ª INSTÂNCIA, ENTÃO FARÁ O MESMO COM LULA, APÓS ESGOTAR OS RECURSOS DO PETISTA


Anúncio

MORO PRENDE CONDENADO EM 2ª INSTÂNCIA, ENTÃO FARÁ O MESMO COM LULA, APÓS ESGOTAR OS RECURSOS DO PETISTA




Em segunda instância, o Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) manteve a condenação do carregador de mala pelos dois crimes. Os desembargadores aumentaram a pena para 13 anos, três meses e 15 dias em regime fechado.


Por determinação do juiz Sérgio Moro, o agente de Polícia Federal Jayme Alves de Oliveira Filho, o 'Careca', condenado na Operação Lava Jato por entregar de malas de dinheiro a mando do doleiro Alberto Youssef, foi preso nessa terça-feira, 30; com o fim dos recursos perante o TRF-4, o juiz Sérgio Moro mandou executar a pena de Careca; "Essa condição foi implementada. Não cabe a este Juízo discutir a ordem", disse Moro na decisão.




De acordo com a decisão do TRF-4 no caso "lula", o juiz Sergio Moro também dará voz de prisão apos esgotar os recursos que cabe ao ex presidente. O TRF-4 manteve a condenação do petista com alguns detalhes; São eles; 




-1 Sergio Moro condenou o ex presidente a nove anos e seis meses de cadeia pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso triplex do Guarujá.
-2 O TRF-4 manteve a condenação, mas aumentou a pena para 12 anos e um mês  em regime fechado.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem