URGENTE! MATÉRIA EM DESTAQUE

Antes de ouvir o Ronco nas ruas de todo Brasil dia 26, Uma das três principais reivindicações já foi atendida pelo Congresso

Da Redação As manifestações do dia 26 terão significado histórico se provarem que os brasileiros aprenderam a mobilizar-se em torno ...

VAZOU! PT FORA DA ELEIÇÃO; "Nós não temos hoje a hipótese de plano B" diz deputado

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)




PT FORA DA ELEIÇÃO; sem lula "Nós não temos hoje a hipótese de plano B" diz deputado


Desde que teve sua condenação confirmada em segunda instância pelos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem recebido más notícias para sua candidatura ao Palácio do Planalto. 



Com os crescentes riscos de ser enquadrado pela Lei da Ficha Limpa e até possivelmente iniciar o cumprimento de pena de 12 anos e 1 mês de prisão, o líder petista tem observado acenos negativos à possibilidade de disputar as eleições que hoje lidera. Por outro lado, quem observa as movimentações e discursos de dirigentes e lideranças do PT pode ter a impressão de que Lula terá sua foto nas urnas em outubro. Como muitos têm sustentado, se depender do partido, não haverá alternativa: a sigla irá às últimas consequências com o nome escolhido para representá-lo na corrida presidencial.



"Nós não temos hoje a hipótese de 'plano B'. Acreditamos na candidatura do ex-presidente Lula", afirmou o deputado federal Vicente Cândido (PT-SP) em entrevista concedida ao InfoMoney na última sexta-feira (2). "Evidentemente que o foco do PT hoje é a defesa do ex-presidente. 



A campanha sem ele para nós é fraude", complementou. A fala do parlamentar resume a estratégia do partido na guerra discursiva.



Seguir no twitter;

-Deixe sua opinião, você é importante! -A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Continue lendo....