Neste site tem: "Black Friday"







EXCLUSIVO; Moro não vê saída para Lula (então na hora certa será preso)

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 3/27/2018




EXCLUSIVO; Moro não vê saída para Lula (então na hora certa será preso)




Moro não vê saída para Lula 





Moro diz não acreditar em “acordão” para favorecer Lula no STF.  Em entrevista ao programa Roda Viva, o juiz disse que não dará certo nenhuma tentativa de acordo com os ministros do STF,para favorecer o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que busca na corte suprema um recurso que pode livrá-lo da prisão após condenação pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4)





O juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava-Jato na primeira instância, disse não acreditar na existência de um 'acordão' no Supremo Tribunal Federal (STF) para favorecer o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que busca na corte suprema um recurso que pode livrá-lo da prisão após condenação pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).




"Já trabalhei com o STF, conheço alguns ministros da corte e não posso acreditar em acordão", disse ele em entrevista ao vivo ao programa Roda Viva, da 'TV Cultura', na noite de segunda-feira.






Na última quinta-feira, a defesa de Lula conseguiu uma decisão do STF que proibia a prisão do ex-presidente até 4 de abril, quando será julgado um habeas corpus para evitar definitivamente a sua prisão após a decisão do TRF-4. Se esse recurso for aceito, colocará em xeque a atual lei que permite a prisão após o julgamento em segunda instância, o que reverteria muitas das decisões que levaram à prisão os condenados pela Lava-Jato.



Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA PASSA NA CCJ DA CÂMARA

A CCJ da Câmara acaba de aprovar, por 50 votos a 12, relatório favorável à proposta que permite a prisão após condenação em segunda inst...

As mais lidas do dia