Jesus




EXCLUSIVO; Moro não vê saída para Lula (então na hora certa será preso)


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

terça-feira, 27 de março de 2018

Moro não vê saída para Lula 





Moro diz não acreditar em “acordão” para favorecer Lula no STF.  Em entrevista ao programa Roda Viva, o juiz disse que não dará certo nenhuma tentativa de acordo com os ministros do STF,para favorecer o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que busca na corte suprema um recurso que pode livrá-lo da prisão após condenação pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4)





O juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava-Jato na primeira instância, disse não acreditar na existência de um 'acordão' no Supremo Tribunal Federal (STF) para favorecer o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que busca na corte suprema um recurso que pode livrá-lo da prisão após condenação pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).




"Já trabalhei com o STF, conheço alguns ministros da corte e não posso acreditar em acordão", disse ele em entrevista ao vivo ao programa Roda Viva, da 'TV Cultura', na noite de segunda-feira.






Na última quinta-feira, a defesa de Lula conseguiu uma decisão do STF que proibia a prisão do ex-presidente até 4 de abril, quando será julgado um habeas corpus para evitar definitivamente a sua prisão após a decisão do TRF-4. Se esse recurso for aceito, colocará em xeque a atual lei que permite a prisão após o julgamento em segunda instância, o que reverteria muitas das decisões que levaram à prisão os condenados pela Lava-Jato.





Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

Rosinaldo Pereira
  • tudo está aqui!
  •  
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""