Publicidade

LULA PODE PEDIR PARA SER PRESO


Anúncio

LULA PODE PEDIR PARA SER PRESO



 Agora é com o povo; 

O próprio condenado por corrupção  vai pedir pra ser preso, O assunto sobre a condenação e Sergio Moro, foi citado mais de 75 mil vezes no twitter entre 21h e 23h na rede social




Logo depois que o juiz federal Sergio Moro responsável pelos processos da operação lava-jato da PF, deu entrevista no programa Roda Viva, da 'TV Cultura', uma avalanche em favor da prisão do ex-presidente já condenado começou nas redes sociais em todo o mundo.

Em audiência, o "Roda Viva" bateu recorde histórico. Chegou a brigar pelo terceiro lugar no horário. A entrevista de Moro superou outras entrevistas com grande plateia no sofá, como a do então ex-secretário de Justiça, Romeu Tuma Júnior, em 2014 e a de então recém-eleita prefeita de São Paulo Marta Suplicy, em 2000.



Segundo o R7, na medição prévia minuto a minuto do ibope na Grande São Paulo, a TV Cultura atingiu quatro pontos na faixa das 22h50 às 23h00, ante 1,8 pontos da Band e 1,6 da Rede TV!.

Já no twitter O assunto foi citado mais de 75 mil vezes entre 21h e 23h na rede social. Esta foi a primeira entrevista ao vivo de Sergio Moro a um canal de televisão. Também foi a última vez que o jornalista Augusto Nunes comandou o programa.





Sergio Moro disse que não vê saída para lula, e não acredita em um “acordão” para favorecer Lula no STF. 



O ex-presidente agora se vê encurralado, o mais provável agora para o bem do país, é que ele peça para ser preso, já que ele mesmo diz ter a chave (cadeia) para o desenvolvimento do país, e lute da prisão para que os menos informados acreditem no conto de fadas que ele mesmo criou.  pois fica muito difícil acreditar em uma justiça "STF" (formada por respeitados magistrados), que se deixem levar por um analfabeto.


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem